Requisitos da Pensilvânia para uma saída do porão

Pin
Send
Share
Send

Porões às vezes são esquecidos nos planos de segurança em casa. Quando uma casa tem um porão na Pensilvânia, ela deve atender aos requisitos de construção do estado e do Código Internacional de Construção para Moradias de Um e Dois Andares. Esses requisitos incluem os padrões mínimos para saída de emergência e saída do porão.

Saídas mínimas

Os porões usados ​​para armazenamento requerem dois caminhos de saída quando o porão tem mais de 1.000 pés quadrados. Porões de armazenamento com menos de 1.000 pés quadrados são permitidos em um caminho de saída. Os porões utilizados para ocupação devem atender aos requisitos de construção para salas ocupadas onde são necessárias duas ou mais saídas.

Requisitos Gerais Mínimos

Crie as saídas para que qualquer porta ou janela se abra facilmente do lado de fora. Eles não podem usar chaves ou ferramentas para abrir.

Distâncias mínimas

Defina os pontos de saída para que nenhum dos dois pontos tenha mais de 50 metros de espaço de deslocamento de qualquer ponto do porão até a saída. A distância máxima entre os pontos de saída é de 200 pés um do outro. Porões usados ​​para ocupação exigem que nenhuma área usada para ocupação esteja a mais de 75 pés de distância de uma saída.

Requisitos da janela

Inclua uma largura mínima de abertura de 20 polegadas com uma altura mínima de abertura de 24 polegadas. A abertura real pela qual uma pessoa deve passar tem uma abertura clara mínima de 5,7 pés quadrados. O peitoril da janela não pode estar a mais de 44 polegadas do chão.

Sprinkler Systems

Adicione sistemas de aspersão para aumentar as distâncias máximas permitidas. A distância máxima de deslocamento é aumentada para 200 pés de qualquer ponto para uma saída e 300 pés entre as saídas quando um sistema de aspersão está no lugar. As distâncias máximas para um único caminho de uso ou porões ocupados são aumentadas para 100 pés de qualquer ponto para uma saída.

Pin
Send
Share
Send