Não é um retorno: esses plásticos reciclados merecem uma segunda vida em sua casa

Pin
Send
Share
Send

crédito: Joshua Klausner

Quando compramos itens domésticos, sempre consideramos nosso impacto como consumidor. Gostamos de ser criativos com os materiais e nem sempre queremos nos comprometer com cerâmicas pesadas ou louças caras. Sempre que podemos, somos a favor do perene, do reutilizável ou, pelo menos, do reciclável. Descobrimos que, com a nova onda de produtos plásticos reciclados voltados para os fãs de design, podemos reduzir nossa pegada de carbono e fazer o bem enquanto enchemos nossa casa com coisas boas. Existem muitos equipamentos inteligentes e seguros que mantêm o plástico fora dos aterros, ao mesmo tempo em que ostentam conceitos de design impressionantes e soluções de simplicidade e genialidade para problemas persistentes de utilidades domésticas.

Entretenimento ao ar livre

Quando nos divertimos no convés, desfrutando de mimosas em um piquenique ou brindando o pôr do sol ao redor da piscina, a última coisa com a qual queremos nos preocupar é com cacos de vidro, mas conversas de verdade: é SEMPRE uma preocupação. Queremos viajar com pouca bagagem, estar seguros e ainda servir nossas bebidas em estilo civilizado.

Copos de plástico podem facilmente escalar qualquer ao ar livre festa de degustação de vinhos. Enquanto eles são destinados ao vinho, eles seguramente seguravam um uísque suave de malte (ou qualquer outro coquetel). Empilháveis, transparentes, resistentes a estilhaços e reutilizáveis ​​- estes são feitos de plástico reciclado e também são recicláveis. Esta é a opção perfeita para entreter grandes grupos em sua casa ou tomar vinho na estrada.

Se você preferir brindar com algo cintilante, também encontramos algumas taças de champanhe de plástico reciclado que são elegantes, sem haste e com estilo estético, com estilo estético (se a era do jazz tivesse artigos de bebida leves, duráveis, recicláveis). O melhor dessas opções é que elas podem ser lavadas e reutilizadas à mão e, se você encontrar uma maneira de quebrá-las, elas podem ser recicladas em vez de descartadas.

crédito: Joshua Klausnercrédito: Joshua Klausner

Decoração em casa

Decoradores conscientes da terra podem unir uma sala considerando materiais alternativos, como tapetes de plástico premium reciclados, feitos para uso interno e externo. Além de dar uma segunda vida ao polipropileno, esses tapetes possuem propriedades que os materiais tradicionais não possuem. Quando analisamos, ficamos realmente impressionados com o que eles podem fazer. Eles são resistentes ao mofo e bolor, reversíveis e resistentes aos raios UV para ajudar a afastar o temido desbotamento do sol. Eles são fáceis de limpar, fáceis de cuidar, e seus fios de alta potência os tornam super fortes e duráveis, mesmo que pareçam macios.

crédito: Joshua Klausner

Jardinagem Em Casa

Para os mais pequenos entusiastas da natureza, há este conjunto de jardinagem divertido e prático de três peças, perfeito para deixar as crianças fora e em contato com a terra. O kit vem com um ancinho, pá e regador, todos fabricados nos Estados Unidos com plástico 100% reciclado. É tudo durável, fácil de lavar louça e pronto para o tipo de desgaste que as crianças costumam usar. Depois que as crianças desenterram um pouco de solo, elas podem ajudar flores e plantas a encontrar novas casas em uma variedade de plantadores de plástico reciclado que estão disponíveis em lojas de artigos para casa.

Dica patrocinada: Para saber mais sobre como o plástico pode ajudá-lo a tornar seu jardim verde, visite Os plásticos tornam possível®.

crédito: Joshua Klausnercrédito: Joshua Klausner

Louça

Alguns dos projetos emergentes mais interessantes que vimos no espaço de utensílios de mesa geralmente envolvem novos materiais. Este conjunto de louça de plástico é feito de melamina de alta qualidade. É composto de 40% de material pós-industrial reciclado e pode ser lavado na máquina de lavar louça. Os tons pastel modernos de meados do século e o padrão de confete remontam a uma era de ouro da inovação no design, combinando a consciência ecológica moderna com a nostalgia retrô. Para arrumar a mesa, os colocamos em diagramas eco-modernos resistentes a derramamentos, feitos de garrafas plásticas 100% recicladas. Mas, com sua textura macia e elementos de design contemporâneo, você não será capaz de perceber.

crédito: Joshua Klausnercrédito: Joshua Klausner

Materiais de construção

Ainda não disponível na sua loja local de reformas domésticas (mas em breve e mal podemos esperar), os blocos de construção de plástico reciclado são um dos produtos domésticos mais legais e emocionantes que já vimos há muito tempo. Empreendedores ecologicamente conscientes inventaram um novo tipo de bloco de construção feito completamente de plástico reciclado - qualquer tipo de plástico, misturado com qualquer outro tipo de plástico. Quando você realmente se interessa pelas porcas e parafusos da reciclagem, verifica-se que existem sete variedades comuns de plástico reciclável, e elas geralmente precisam ser classificadas e lavadas para serem úteis. Mas esse não é o caso da próxima geração de blocos de construção de plástico. Todos os diferentes plásticos podem ser reunidos, triturados, aquecidos e fundidos em um material reaproveitado útil, com 95% menos emissões de gases de efeito estufa do que é necessário para fazer um bloco de concreto.

Com inúmeros produtos on-line e nas lojas, a integração de plásticos reciclados em sua casa é mais fácil e parece melhor do que nunca. O uso de plástico sempre foi conveniente, mas agora também podemos adaptá-lo com responsabilidade.

Pin
Send
Share
Send