O que é um agitador de ação dupla?

Pin
Send
Share
Send

O agitador de ação dupla é um agitador de máquina de lavar roupa encontrado exclusivamente em máquinas de carregamento superior. Enquanto as máquinas de carregamento superior podem ter outros tipos de agitadores, o agitador de ação dupla é do tipo poular usado em residências e lavanderia de autoatendimento.

Um agitador de ação dupla é encontrado nas máquinas de lavar com carregamento superior.

Significado

O agitador de ação dupla usa uma engrenagem de "cachorro" em forma de amendoim para criar um movimento de vaivém à medida que o agitador se move em círculo. A mariposa é semelhante a uma pessoa andando em círculo, mas fazendo isso dando dois passos à frente e um passo atrás, exceto muito mais rápido

Função

A função do agitador é mover a roupa de maneira a empurrar a água através do tecido, removendo a sujeira. À medida que o agitador de ação dupla é movido para frente, as barbatanas nele agarram levemente a roupa para frente e para fora. Além disso, existem aletas secundárias na parte superior do agitador que forçam a roupa flutuante ou superior até as aletas inferiores.

Considerações

Ao decidir se uma máquina de lavar com o agitador de ação dupla é ideal para as necessidades do comprador, é importante lembrar que nenhuma máquina de carregamento frontal possui esse agitador. Outra consideração é se o comprador está familiarizado com o processo de limpeza usado pelo agitador de ação dupla.

Pin
Send
Share
Send