Como encontrar um morcego em sua casa

Pin
Send
Share
Send

Tem um morcego no porão? Não encontra? Talvez você tenha visto um morcego na casa que desapareceu de repente. Seja qual for o caso, você está procurando o morcego por uma razão e é para tirá-lo de casa.

Em um restaurante, é possível escolher em um menu entre variadas opções de pratos, bebidas e sobremesas, que são servidas por um garçom.

Não é incomum que um único morcego saia do curso e entre em uma casa, mas há outra possibilidade mais perturbadora. O morcego que você viu pode fazer parte de uma colônia no seu porão ou sótão ou dentro de suas paredes. Se for um único morcego, você deve estar pronto para pegá-lo quando o encontrar, mas se for uma colônia, poderá estar pronto para gritar.

Só brincando. Os morcegos são meio fofos e não se esqueça: eles comem mosquitos. Porque eles vivem juntos tão perto, porém, os panfletos peludos são conhecido por espalhar doenças, então, se você encontrar uma colônia, definitivamente quer se livrar dela.

Os morcegos podem ser realmente pequenos

Das 1.300 espécies de morcegos no mundo, cerca de 50 habitam a América do Norte. Você não encontrará raposas voadoras ou morcegos vampiros nos Estados Unidos. Quase todas as espécies americanas são microbats, e algumas delas não são muito maiores que o polegar. Obviamente, esses pequenos mamíferos podem se encaixar em aberturas muito pequenas e se esconder em pequenos espaços.

Até os morcegos minúsculos são mais visíveis quando voam ao redor de uma sala, e se um morcego desapareceu na casa, pode ser simplesmente porque pousou nas cortinas. Se você vir um morcego e ele desaparecer, não assuma que ele foi para outra sala. Verifique cuidadosamente a sala antes de procurar em outras partes da casa.

Olhe alto antes de parecer baixo

Se você pudesse voar, provavelmente escolheria pousar o mais longe possível do solo e, nesse caso, estaria pensando como um morcego. As partes superiores das cortinas, as aberturas de ventilação no teto e as prateleiras altas estão entre os locais mais prováveis ​​para um morcego pousar; portanto, se você tem certeza de que um morcego está em uma sala específica, pegue uma escada e olhe para esses lugares.

Se você sabe que há um morcego na casa, mas não sabe em qual cômodo, procure primeiro no sótão ou no porão, começando pelo teto e descendo. Sem sorte? Experimente armários e outros locais fora do caminho antes de pesquisar nas outras partes da sua casa. Lembre-se de que os morcegos preferem a escuridão, por isso é improvável que os encontre em qualquer lugar bem iluminado.

Morcegos em casa à noite

Os morcegos são criaturas noturnas, então o dia é o melhor horário para caçar morcegos, porque é quando eles dormem. Eles costumam pousar perto do teto em vigas ou beirais. Se você estiver hospedando uma colônia, verá o guano no chão ou no peitoril da janela ou prateleira. O Guano é odoroso e fácil de detectar, e se você o vir, a colônia não está longe.

No entanto, se você vê um único morcego em casa à noite, ele não quer mais estar lá do que você quer. Abra uma porta ou janela para que o saqueador peludo possa sair e continuar fornecendo controle de insetos gratuito.

Se o bastão se cansar e cair em uma cortina ou no chão, a melhor maneira de pegá-lo é cobri-lo rapidamente com um recipiente de iogurte plástico. Se você não conseguir vê-lo, apenas espere, e ele abrirá sua posição voando novamente após alguns minutos. Os morcegos às vezes mordem, então você sempre deve usar luvas de couro ao tentar pegá-lo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Invasão de insetos na sua casa - MORCEGO, MOSCA E VESPA - Parte IV (Abril 2024).