Como pintar à prova d'água

Pin
Send
Share
Send

Os aditivos de impermeabilização de qualidade têm o mesmo preço da tinta látex, portanto, modificadores repelentes à água não aumentam significativamente o custo de uma pintura. Esses aditivos também aumentam a durabilidade da superfície, evitam o desbotamento das cores e reduzem os problemas de mofo e bolor. Eles facilitam a pintura, minimizando as marcas de pincel e o arrasto do rolo, além de melhorar o fluxo de tinta sobre a superfície. O acabamento liso e sem eletrostática da tinta que contém aditivos de impermeabilização permite que a sujeira e a sujeira sejam lavadas ou limpas facilmente - um bônus valioso.

Misture a tinta látex com um aditivo de impermeabilização para trabalhos de pintura ao ar livre.

Passo 1

Meça e despeje quatro partes de tinta látex em um balde de plástico.

Passo 2

Insira e aperte um acessório da pá de mistura no mandril de uma furadeira elétrica de duas velocidades. Defina a broca para a velocidade mais baixa. Mergulhe a raquete na tinta e ligue a furadeira.

Etapa 3

Adicione uma parte de agente impermeabilizante à tinta látex no balde. Despeje o aditivo lentamente. Continue misturando até que o aditivo esteja bem combinado com a tinta. Retire a raquete.

Pin
Send
Share
Send