Como tirar fuzzies das folhas

Pin
Send
Share
Send

Durante o processo de lavagem e secagem, pequenos pedaços de tecido e fiapos podem sair dos itens e se prenderem aos outros tecidos lavados na época. Esses felpudos são pequenos pedaços de fibras e fiapos que se prendem aos lençóis e outras peças de vestuário. Os fuzzies podem fazer com que as folhas pareçam sujas, sem brilho e velhas. Como esse problema ocorre quando você lava e seca o item, você pode executar várias etapas para impedir que os fuzzies se desenvolvam em suas folhas.

Todos os tipos de folhas podem desenvolver bolas de felpa.

Passo 1

Limpe o filtro de cotão da máquina de lavar regularmente. Cada marca e modelo de lavadora tem seu próprio conjunto de instruções para limpar o filtro. Consulte o manual de instruções da sua lavadora para obter mais informações.

Passo 2

Coloque os lençóis na cama como faria normalmente. Passe um rolo de algodão sobre as folhas para remover os felpudos. Como alternativa, dobre um pedaço de fita adesiva ao redor da mão com o lado adesivo voltado para fora. Esfregue a mão coberta com fita adesiva sobre as folhas para remover as bolinhas e os fiapos.

Etapa 3

Lave os lençóis em água fria no ciclo suave. Adicione 1/4 de xícara de detergente para a roupa e 1 xícara de vinagre branco. Lave os lençóis como faria normalmente. O vinagre ajudará a impedir que as bolinhas grudem nos lençóis.

Passo 4

Limpe a armadilha de fiapos do secador após cada uso. Algumas armadilhas de cotão estão localizadas dentro do secador, enquanto outras estão em cima do secador.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: NÃO PERTURBE DE MAÇANETA #VEDA 26. Customizando - Mariely Del Rey (Abril 2024).