Este "Granny Pad" usa compensados ​​e toques vintage para criar um complemento moderno

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ed Sozinho

Três gerações vivendo juntas sob o mesmo teto têm muitos benefícios (olá, babá viva!), Mas também têm suas desvantagens (adeus, privacidade!). A firma de arquitetura de Seattle Best Practice surgiu com uma solução para uma família em crescimento que queria encontrar um lar para a avó, mas não conseguia localizar nada por perto e não tinha espaço suficiente em sua própria casa. Os arquitetos converteram uma garagem existente em um espaço completo e confortável, apelidado de Granny Pad.

A garagem foi transformada em entrada, cozinha e área de estar, e eles adicionaram uma segunda estrutura em estilo frontão com o quarto, banheiro, armário e lavanderia. A equipe manteve todos os espaços em um nível para acessibilidade e manteve a planta aberta, em vez de separar as áreas de dormir e de estar em salas menores, para que possam ser reorganizadas para necessidades futuras. A paleta do espaço de 571 pés quadrados foi mantida em ponto morto para deixar brilhar os materiais naturais, como compensado de pinheiro. A empresa conseguiu transformar uma garagem em uma casa segura e elegante para a mãe do cliente, com o benefício de ter seus filhos e netos por perto - mas não muito perto.

Slideshow8 Fotoscrédito: Ed Sozinho

A Best Practice usou o revestimento de cedro vertical manchado de preto no exterior. Eles escolheram o tom escuro para complementar o frequente clima cinza de Seattle.

crédito: Ed Sozinho

A porta da garagem foi removida para criar uma nova fachada com uma porta personalizada pintada no Flamingo's Dream de Benjamin Moore. Um dossel de aço revestido a pó foi instalado acima da porta da frente.

crédito: Ed Sozinho

O Granny Pad está a alguns passos da casa principal, dando à família proximidade e privacidade. Uma prateleira acima da porta da frente exibe plantas, continuando a vegetação do jardim do lado de fora.

crédito: Ed Sozinho

Armários IKEA e balcões Silestone foram instalados na cozinha. As vigas foram deixadas expostas para tornar o espaço maior e mais aberto.

crédito: Ed Sozinho

Os arquitetos usavam madeira de pinho para adicionar calor e criar contraste com as paredes brancas e o piso de concreto. O compensado foi instalado em um padrão que eles chamaram de "colcha maluca". Uma cômoda vintage com uma parte traseira pintada vibrante separa a sala de estar do quarto.

crédito: Ed Sozinho

Uma área elevada acima do banheiro é usada para armazenamento, mas pode ser convertida em um espaço de escritório ou em um dormitório para dormir no futuro, caso a família queira usar a casa como um imóvel alugado ou um estúdio.

crédito: Ed Sozinho

A empresa usou um gabinete da IKEA e um balcão Silestone novamente no banheiro. A telha retangular branca foi instalada verticalmente e o chuveiro foi projetado para a segurança do residente.

crédito: Ed Sozinho

O quintal tinha uma elevação natural de dois metros e meio, então a estrutura foi construída na colina. Um deck traseiro se conecta ao espaço do loft acima do banheiro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: VAS A LLORAR COMO UN NIÑO! Este Video Cambiara Tu Corazón. (Abril 2024).