Árvores floridas de Kentucky

Pin
Send
Share
Send

As árvores nativas do Kentucky aparecem em pequenas variedades, como as bagas de serviço com alturas médias de 15 a 20 pés, às magnólias magníficas que podem atingir mais de 30 metros de altura. As árvores nativas do Kentucky podem desenvolver diferentes padrões de crescimento em condições ambientais contrastantes. Por exemplo, a magnólia de folhas grandes, decídua em Kentucky, floresce como uma semi-verde no sul profundo.

O dogwood florido anuncia a primavera no Bluegrass.

Serviceberries

Membros do grupo de árvores de frutos-pome da família Rose, o gênero Amerlanchier possui três espécies espalhadas por todo o Kentucky. Conhecidas pelo nome comum, serviceberry ou "sarvis" em Appalachia, as espécies nativas de Kentucky são as serviceberries Allegheny, felpudas e sombreadas. Todos os três produzem flores brancas na primavera, com o Allegheny cultivado como ornamental. De acordo com a Faculdade de Agricultura da Universidade de Kentucky, o shadblow serviceberry é o mais frio do trio.

Magnólias

Outro gênero de árvores floridas com três espécies espalhadas por todo o estado é a Magnólia. O gênero Magnolia abrange 100 ou mais espécies de árvores e arbustos, tanto decíduas quanto sempre-verdes. Conhecidas por suas grandes flores perfumadas, de cor branca a amarelada, elas "estavam entre as primeiras plantas com flores a aparecer na terra". Três espécies de magnólia nativas de Kentucky são a magnólia bigleaf, o pepino e a magnólia guarda-chuva. O pepino, chamado de "mais imponente" das magnólias caducifólias americanas, pode atingir alturas próximas a 100 pés e se espalha comparável à altura.

A árvore do estado

Um primo da magnólia, a árvore oficial do estado de Kentucky, o choupo (Liriodendron tulipifera), carrega flores com pétalas verde pálido a amarelado em bases alaranjadas. Conhecida em outras partes do mundo simplesmente como a tulipa, ganhou o nome comum de "choupo de tulipa" do nome de sua madeira, "choupo amarelo". Esta imponente árvore cresce vigorosamente e frequentemente atinge alturas de 100 pés ou mais com uma propagação de 50 pés. As folhas de quatro lóbulos facilitam a identificação.

Dois Favoritos

Duas árvores floridas da primavera, conhecidas por suas flores vistosas, são o dogwood e o redbud oriental. As brácteas brancas do dogwood florido e a profusa e impressionante variedade de botões de rosa profundos e flores rosa rosadas do redbud oriental fornecem um contraste impressionante ao se desenvolver simultaneamente, como costuma acontecer no Kentucky. (Após a floração, o redbud oriental desenvolve folhas distintas em forma de coração.) Outra espécie de dogwood nativa do estado, o pagode, geralmente produz suas flores perfumadas de cor creme no final da primavera e não é tão vistosa quanto a dogwood.

Outras árvores floridas

Além das mencionadas, Kentucky é o lar de várias outras árvores floridas, algumas com flores significativas, como o catalpa do norte, o espinheiro e a cereja preta. (A cereja preta, que pode atingir 30 metros de altura ou mais, produz flores brancas perfumadas na primavera, seguidas de pequenas frutas negras no outono, que são consumidas por uma variedade de pássaros e mamíferos.) Várias das árvores nativas de Kentucky carregam flores discretas , como os gafanhotos do mel, ou são como os sassafrás que têm flores sem pétalas. No entanto, é importante lembrar que membros da mesma espécie cultivados em outros lugares podem se desenvolver de maneira diferente.

Pin
Send
Share
Send