Como ajustar uma ligação do governador em um mecanismo Briggs

Pin
Send
Share
Send

A ligação do governador em um motor de cortador de grama, como um Briggs, é usada para ajustar a aceleração do cortador de grama para que ele funcione a uma velocidade consistente. Quando o cortador de grama funciona apenas com velocidade baixa ou alta, o governador pode precisar ser ajustado ou ajustado manualmente. Você pode ajustar uma ligação do governador em um mecanismo Briggs, determinando primeiro onde a alavanca do governador está localizada no motor do cortador de grama.

Muitos cortadores de grama são acionados por motores Briggs

Passo 1

Examine o cortador de grama e localize o parafuso usado para prender a alavanca do governador na manivela do governador. Coloque a chave de fenda no parafuso e gire no sentido anti-horário para afrouxar o parafuso.

Passo 2

Mova a articulação da placa da borboleta para a posição aberta e observe o movimento ou a direção de rotação do eixo do regulador.

Etapa 3

Gire a extremidade do eixo do regulador ou a alavanca no sentido anti-horário nos motores com eixo de manivela vertical. Gire a extremidade do eixo do regulador no sentido horário em motores com eixo de manivela horizontal. Isso moverá a articulação do acelerador em direção à posição de alta velocidade ou aceleração máxima.

Passo 4

Gire o parafuso no nível do governador no sentido horário ou para a direita para apertar o parafuso. Use a chave de torque para apertar o parafuso entre 35 e 45 in-lbs.

Etapa 5

Examine o movimento da articulação do governador e verifique se ela não está presa ou está presa a qualquer obstrução.

Etapa 6

Puxe o cabo de partida para dar partida no motor e veja se ele funciona a uma velocidade consistente.

Pin
Send
Share
Send