Este hotel já foi um set de filmagem ocidental da década de 1940

Pin
Send
Share
Send

crédito: Pioneertown Motel

Ao reformar um antigo filme dos anos 40, ambientado em um motel moderno, Matt French manteve duas coisas em mente: as "raízes ocidentais do edifício" e "a natureza do deserto: transparente e crua".

"Todo o Pioneertown foi construído como um cenário de filmagem", explicou French sobre a atração preservada de Joshua Tree, Califórnia. E em sua vida passada, "o motel era onde os atores, diretores e produtores ficavam quando estavam na cidade". Agora, porém, o Pioneertown Motel é uma boutique de 20 quartos, elegante e deserta, com uma sensação de curadoria.

Trazer vários designers para uma abordagem em camadas foi fundamental. "Não se trata de uma pessoa entrar e torná-la perfeita", disse French. Os colaboradores do projeto incluem Casey Keasler, designer de interiores de Portland, Oregon, e Ryan Norman Drobatz, que criou as mesas de cabeceira, cabeceiras, toucadores de banheiro e armários. O resultado é mais como uma pousada cuidada. "É realmente mais do que um motel", pensou French. "Tornou-se sobre a construção da comunidade."

Slideshow8 fotoscrédito: Pioneertown Motel

A propriedade nunca fechou durante a reforma, proporcionando ainda mais tempo para trabalhar no projeto e deixar o conceito evoluir com maior intenção.

crédito: Pioneertown Motel

Entrar no quarto (as tarifas começam em US $ 180 por noite) é mais como entrar em uma cabana de madeira do Velho Oeste, com um exterior de madeira angustiado iluminado pelo brilho fraco de uma arandela acima de cada porta.

crédito: Pioneertown Motel

As luminárias da Rejuvenation introduzem uma vibração nervosa, enquanto ainda respeitam os tipos de materiais predominantemente usados ​​durante a década de 1940, quando a propriedade funcionava como um cenário de filme.

crédito: Pioneertown Motel

Impressões de arte em preto e branco emolduradas da Wilder California lembram as vibrações vintage do antigo capítulo da propriedade.

crédito: Pioneertown Motel

Os armários em cada quarto foram projetados por Ryan Norman Drobatz, com cortinas do tipo macrame.

crédito: Pioneertown Motel

Tapeçarias trançadas e assentos de couro dão ao motel reinventado esse charme do Velho Oeste - mas também há uma estética elevada e voltada para o artesão.

crédito: Pioneertown Motel

Um banheiro em preto e branco oferece a aparência de um design atemporal, mas também não prejudica o ambiente natural do deserto ou as cores vivas e ricas da região.

crédito: Pioneertown Motel

Um local para refeições ao ar livre oferece vistas sonhadoras da paisagem do deserto.

Pin
Send
Share
Send