Quantos logs são necessários para construir uma cabana?

Pin
Send
Share
Send

Determinar quantos logs são necessários para construir uma cabana pode ser visto como um problema matemático básico. Os componentes serão o tamanho e o estilo da cabine a ser construída, o tamanho dos troncos a serem usados, a altura das paredes e o tipo de telhado. Como a cabine é construída também determinará o número de toras que serão necessárias. Se for necessário usar troncos completos onde as janelas ou portas devem ser cortadas das paredes, são necessárias mais. Quando segmentos mais curtos de toras são usados ​​para portas e janelas, menos toras são necessárias.

Quantos logs são necessários para construir uma cabana?

Tamanho do log

Os logs escolhidos devem ter a mesma espessura, altura e idade. O diâmetro deve estar entre 8 e 14 polegadas. Depois que um diâmetro é escolhido, todos os logs usados ​​devem ter o mesmo tamanho. Os logs devem ser retos. Como cada cabine de registro é exclusiva, é bom usar um método para determinar o número de registros como referência. Determine qual estilo de cabana de madeira construir. Essencialmente, a construção da parede será o log básico empilhado em cima do outro. Será uma cabine de um quarto ou mais?

Perímetro

Como forma de determinar o número de toras necessárias, comece com uma cabana de madeira de uma sala. O comprimento é de 24 pés em cada um dos quatro lados. As janelas e portas serão cortadas após o registro dos logs.

Altura da cabine

A altura das paredes será de 8 pés. Mude a altura das paredes de pés para polegadas. Isso é feito multiplicando os pés por 12 polegadas, uma vez que existem doze polegadas em um pé - 8 x 12 = 96 polegadas.
Determine o diâmetro de um tronco que é o comprimento de uma linha reta que corre de um lado do tronco através do centro para o outro lado. A altura do log é de 10 polegadas em uma extremidade e 6 polegadas na outra. A altura média é de 10 polegadas mais 6 polegadas para 16 polegadas dividida por 2. Cada log terá, em média, 8 polegadas de altura.
Se cada registro tiver em média 20 cm, o número total necessário é de 8 x? = 96. O número de logs necessários em uma parede será 12. Múltiplos 12 por 4 para obter o total para todas as quatro paredes - 12 x 4 = 48.

Para o telhado

O telhado é construído empilhando toras horizontais para formar empenas. Cada log sucessivo é menor que o anterior até que um triângulo seja formado. Existem duas empenas, uma na frente da cabine e outra na traseira. Dez logs são usados ​​para formar cada frontão. Logs longos são colocados de uma empena para outra. Um tronco central, o pólo da cordilheira, alcança a partir da ponta de cada triângulo de empena e, em seguida, três toras são colocadas uniformemente, em ambos os lados do bastão.

Significado

Para encontrar o número total de logs necessários, some as peças. As paredes usam 48, as empenas exigem 20 e o telhado precisa de 7 para um total de 75 toras.

Pin
Send
Share
Send