Identificação de árvores daninhas

Pin
Send
Share
Send

Uma árvore daninha é qualquer espécie ou variedade que tem uma alta taxa de germinação de sementes, cresce rapidamente e coloniza áreas rapidamente, superando outras espécies de árvores. Freqüentemente, essas árvores são espécies não nativas que só se tornam "mato" quando cultivadas fora de suas áreas nativas. As plantas daninhas geralmente começam como plantas ornamentais, cultivadas especificamente por sua resistência e crescimento rápido. Eles se estabelecem prontamente e, se não forem controlados, criam uma quase monocultura em áreas específicas, colocando em risco espécies menos prolíficas e deixando grandes áreas vulneráveis ​​à destruição do dossel das árvores no caso de pragas ou patógenos específicos da espécie serem introduzidos.

O bordo da Noruega é frequentemente classificado como uma "árvore daninha".

Norway Maple

O bordo da Noruega (Acer plantanoides) foi originalmente plantado como uma rua ou árvore de parque. Depois que a doença dos olmos holandeses dizimou os olmos do país nas décadas de 1960 e 1970, esses bordos eram frequentemente plantados como árvores de substituição. Eles são adaptáveis, tolerantes à sombra e crescem para um tamanho impressionante - de 40 a 50 pés de altura. As sementes aladas se espalham por toda parte, permitindo que o bordo da Noruega colonize áreas arborizadas e sebes. As folhas lobadas assemelham-se às de outras espécies de bordo, mas têm uma seiva leitosa quando as veias são abertas. Ao contrário de alguns outros bordos, as folhas da Noruega ficam amarelas no outono e persistem.

Árvore do céu

Ailanthus altissima, nativa da China, às vezes é conhecida como "árvore do céu". As características de identificação incluem agrupamentos pinados ou com penas de 13 a 15 folhas; casca cinza, levemente áspera e um hábito aberto e espalhado. Ailanthus pode crescer de 3 a 5 pés por estação e chegar a 40 a 60 pés na maturidade. As minúsculas flores verde-amarelas são carregadas em panículas de 8 a 16 polegadas de comprimento no final da primavera. As árvores também se multiplicam rapidamente por ventosas de raiz que brotam em torno das bases dos troncos.

Amoreira Branca

A amoreira branca ou comum (Morus alba) é nativa da China. As folhas são alternadas nas hastes e podem ser lisas ou lóbulos. A casca marrom-alaranjada a marrom exala um suco branco se cortada em climas quentes. As flores parecidas com amentilhos são verde-amarelo e a fruta pode ser branca, rosa ou vermelho-púrpura. Os pássaros comem as bagas doces e comestíveis e as dispersam amplamente. A árvore é considerada uma erva daninha porque se adapta e floresce sob uma ampla gama de condições, cresce rapidamente e até brota novamente dos troncos e raízes dos espécimes abatidos.

Gafanhoto preto

As características mais reconhecíveis dos gafanhotos negros (Robinia pseudoacacia) são as flores brancas perfumadas, carregadas em cachos pendentes de 10 a 20 cm de comprimento no final da primavera. As árvores podem crescer 30 a 50 pés de altura com uma coroa estreita. As folhas pinadas ou emplumadas são dispostas em grupos de sete a 19 folhetos em forma oval. Como a maioria das outras plantas daninhas, o gafanhoto preto é adaptável a uma variedade de condições. Ela se auto-semeia rapidamente, e as árvores são frequentemente agrupadas em matas em áreas arborizadas. Gafanhoto preto é um exemplo de uma árvore nativa que se tornou invasora em muitas áreas.

Pin
Send
Share
Send