Como usar o purificador de ar Renuzit

Pin
Send
Share
Send

A Renuzit fabrica uma linha de purificadores de ar que incluem produtos de gel atraentes na forma de plug-in, spray ou cone fácil de esconder. Eles são fáceis de usar e duram mais de 15 a 30 dias antes que você precise substituí-los.

Purificadores de ar dignos de exibição

Os produtos Fresh Accents e Pearl Scents da Renuzit adicionam um toque atraente à decoração da sua casa. Ambos não requerem fonte de calor ou eletricidade; em vez disso, eles dependem do movimento do ar ao redor do gel para liberar o perfume.

A linha Fresh Accents apresenta um revestimento externo que usa motivos decorativos e recortes para criar movimento de ar ao redor do gel perfumado que desliza para dentro. Para usar um, retire a tampa do refil e deslize o gel para dentro da caixa, de modo que fique voltado para a ventilação decorativa.

A linha Pearl Scents, que tem uma aparência mais clássica que a Fresh Accents, consiste em um frasco transparente preenchido com contas perfumadas de gel. Para usá-lo, torça a tampa do produto; remova o selo e coloque a tampa novamente.

Gemas Ocultas Perfumadas

Quando você quiser que sua casa cheire a roupas limpas ou biscoitos recém-assados ​​sem um ambientador revelador sobre uma mesa, use um plug-in de óleo perfumado ou um cone de mesa. Os plug-ins de óleo requerem uma saída para funcionar, enquanto os cones precisam apenas de exposição ao ar.

Renuzit's óleos perfumados trabalhe da mesma forma que os produtos oferecidos por outras marcas: Torça a tampa do refil de óleo perfumado e empurre a ponta daninha firmemente na base mais quente até ouvir um clique. Conecte o aquecedor a uma tomada e aproveite o perfume. Embora você possa ficar tentado a colocá-lo atrás de uma mobília, isso minimiza a liberação de perfume no ar; em vez disso, tente conectar a unidade a uma tomada que não esteja à vista de uma entrada ou diretamente em frente aos assentos.

O Renuzit cones são fáceis de usar: torça a parte superior do cone para cima para expor o gel e coloque o purificador de ar em qualquer lugar da sua casa. Coloque o cone atrás do vaso sanitário, desde que você não tenha crianças pequenas ou animais de estimação ou em qualquer lugar onde eles sejam ocultados.

Perfume sob Demanda

Às vezes, um fluxo contínuo de fragrância pode ser avassalador ou você pode adicionar uma explosão de perfume fresco para coordenar com um purificador de ar. Os produtos de spray Renuzit revivem rapidamente o ar, estofados e tapetes, e alguns funcionam bem para reduzir odores ou alérgenos de animais de estimação. Borrife o ar levemente para eliminar os odores persistentes da cozinha, aplique uma leve névoa no seu sofá para uma atualização rápida ou borrife levemente o tapete.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: GLADE SUER GEL NÃO FUNCIONA COMO INDICADO (Abril 2024).