O que posso usar para remover a ferrugem das minhas luminárias de banheiro de latão?

Pin
Send
Share
Send

Enquanto as luminárias banhadas em latão no banheiro podem dar uma aparência de elegância à sua casa, é preciso apenas um pouco de ferrugem para prejudicar sua aparência. Embora muitos produtos para remoção de ferrugem possuam a capacidade de removê-lo quase sem esforço, você pode ter tudo o que precisa para o trabalho em sua casa.

Limões são levemente ácidos.

Antes que você comece

É importante remover a luminária da parede ou do teto e retirar a lâmpada. Mesmo com a luz desligada, ainda é inseguro usar a umidade onde a eletricidade está. Dependendo da luminária, você deve desaparafusá-la, portanto, tenha as ferramentas certas para o trabalho com antecedência e tenha cuidado. Certifique-se de que o equipamento seja realmente revestido de latão e não de latão sólido segurando um ímã nele. Se o ímã grudar, é de metal revestido com outro metal embaixo. Se o ímã cair, é de latão e a descoloração fica manchada.

Experimente primeiro

Esfregue a área enferrujada com um pedaço muito fino de lã de aço. Esfregue a lã de aço suavemente para remover a ferrugem que sairá. Se a mancha de ferrugem for pequena, isso pode ser tudo o que você precisa fazer. Se a mancha permanecer e não puder ser simplesmente removida, considere outros métodos.

Remova a ferrugem

Usando um ácido suave, você pode facilmente eliminar a ferrugem remanescente. Vinagre e limões são levemente ácidos, são uma alternativa natural à remoção da ferrugem. Misture o sal e o vinagre branco em uma pasta grossa e esfregue a área enferrujada. Deixe a pasta repousar sobre a ferrugem por pelo menos uma hora antes de enxaguar. Para usar limão, corte ao meio e polvilhe sal por todo o lado. Esfregue a ferrugem com a metade salgada de limão, adicionando mais sal, se necessário, até que a ferrugem desapareça.

Depois da ferrugem

Lave a área com água morna e sabão. Use um sabão neutro, como detergente neutro e enxágüe bem a área. Seque a luminária com uma toalha seca e macia absorvente e reserve para finalizar a secagem ao ar. Dependendo da aparência da peça após a remoção da ferrugem, ela pode precisar ser repintada.

Pin
Send
Share
Send