Como limpar uma cabeça de spray de torneira de cozinha suspensa

Pin
Send
Share
Send

A cabeça de spray da torneira da sua cozinha tem vários bicos pequenos e redondos em sua face, cada um deles dispensando água em um riacho fino. Isso forma um spray de água ideal para limpar e enxaguar a louça. O tamanho pequeno dos bocais do pulverizador os torna propensos a obstruir devido ao acúmulo de sedimentos. Os minerais bloqueiam a cabeça do pulverizador, diminuindo a pressão do spray e diminuindo o impacto geral da água nos pratos. Resolva esse problema limpando regularmente a cabeça de pulverização.

A limpeza da cabeça de pulverização suspensa aumenta o desempenho.

Passo 1

Desconecte a face da cabeça do pulverizador da cozinha ou a proteção plástica do bico sobre a cabeça do pulverizador. Insira a chave da cabeça do pulverizador na frente do pulverizador e gire-a no sentido anti-horário ou conforme recomendado pelas instruções de limpeza e cuidados do fabricante.

Passo 2

Ligue a água e desligue-a novamente. Segure o pulverizador sobre a pia e passe os dedos cuidadosamente sobre os bicos enquanto a cabeça do pulverizador ainda está molhada. Opere o pulverizador mais uma vez para determinar se o acúmulo de sedimentos está limpo. Caso contrário, prossiga para a próxima etapa.

Etapa 3

Continue esfregando os dedos sobre o pulverizador até que ele retorne à operação normal. Execute-os em um movimento de varredura e faça contato com todas as cabeças dos bicos para limpar cada uma com sucesso. Isso é tudo o que é necessário para limpar a cabeça do pulverizador.

Pin
Send
Share
Send