Como limpar uma piscina com um animal morto

Pin
Send
Share
Send

Um dos riscos de possuir uma piscina é que criaturas curiosas da variedade quadrúpede podem tentar nadar ou cair e acabar se afogando. Um animal morto em sua piscina é um tipo de contaminação, assim como os fluidos corporais. Quando você encontrar um animal morto em sua piscina, precisará fechar a loja durante o processo de limpeza.

Os animais mortos na sua piscina podem ser perigosos para a saúde.

Passo 1

Use um skimmer para pescar o animal morto. Se você não conseguir alcançar o bicho com o skimmer, use luvas de borracha ou látex para se proteger da contaminação e retire-o. Descarte o animal adequadamente, conforme permitido pelos regulamentos locais de controle de animais.

Passo 2

Choque sua piscina com cloro suficiente para atingir um tempo de contato de cloro, ou CCT, de pelo menos 9600. A adição de 20 partes por milhão (ppm) de cloro significa que você precisará esperar oito horas para atingir um CCT de 9600. Teste a água a cada tantas vezes para verificar os níveis químicos atuais.

Etapa 3

Deixe seus filtros executar horas extras para eliminar qualquer contaminação que tenha ocorrido no animal morto. O Departamento de Saúde Pública de Santa Barbara County, Califórnia, sugere a execução dos filtros por pelo menos três turnovers. Uma rotatividade é a quantidade de tempo que leva para filtrar toda a água da piscina uma vez.

Passo 4

Desinfecte o sistema de filtragem e o skimmer com uma mistura de 20 partes de água para 1 parte de hipoclorito de sódio. O hipoclorito de sódio deve ter uma concentração de 12 a 15%.

Etapa 5

Ligue os filtros novamente e verifique os níveis de cloro e o pH da sua piscina antes de deixar seus amigos e familiares nadar. Os níveis adequados de pH variam de 7,2 a 7,6. Os níveis de cloro devem cair de 20 ppm a 5 ppm antes da natação ser permitida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COLOQUEI O MIKE NA PISCINA PELA PRIMEIRA VEZ! (Pode 2024).