Identificação da videira de melão

Pin
Send
Share
Send

Os melões são membros da família Cucurbitaceae, um clã botânico que também inclui pepinos, abóboras, abóboras e cabaças. Ao contrário de seus primos cucurbitáceas, os melões tendem a ser mais doces e são consumidos como frutas, em vez de vegetais. O melão amargo, usado como vegetal na culinária asiática, pode ser a exceção. Existem vários tipos distintos de melão, cada um com suas próprias qualidades e características particulares.

Uma melancia amadurece em uma videira com folhas lobadas.

Cantalupo

Os melões (Cucumis melo) são nativos do Egito. Essas videiras atingem comprimentos maduros de até 10 pés, com folhas verdes amplas e vagamente em forma de coração, com bordas com babados. Como muitos melões, as videiras de melão e suas folhas são um pouco confusas ao toque. No verão, essas trepadeiras produzem flores amarelas de cinco pétalas, que dão lugar a frutas grandes e redondas. Essas frutas são cobertas por uma casca esverdeada, com textura de malha e contêm carne doce, suculenta e alaranjada clara. Uma massa de sementes pálidas e ovais reside no centro de cada melão maduro. As videiras de melão são resistentes nas zonas de cultivo 4 a 10 do Departamento de Agricultura dos EUA, uma região que inclui grande parte do sul e centro dos Estados Unidos. Eles gozam de pleno sol e temperaturas mínimas de 70 graus Fahrenheit.

Melancia

A planta de melancia (Citrullus lanatus), nativa da África, cresce de 10 a 16 pés de comprimento. Tem folhas peludas, vibrantes e verdes, com lóbulos profundos. Suas flores amarelas de cinco pétalas e estação quente lembram muito as da videira de melão. Essas flores dão lugar a melões grandes e oblongos, com casca lisa, listrada e verde-escura, contendo carne rosa suculenta incorporada com sementes marrons escuras e planas em forma de lágrima. As melancias são cultivadas como uma safra de verão nas zonas 3 a 9. Elas florescem em pleno sol e requerem água em abundância. Como videiras de melão, as melancias preferem temperaturas do ar superiores a 70 graus Fahrenheit.

Melada

Como o melão, o melão é um membro da espécie melão Cucumis. Esta videira cresce até 10 pés de comprimento, com folhas grandes, peludas, levemente angulares e em forma de coração. Suas flores amanteigadas são semelhantes às de melão e melancia, mas têm pétalas com aparência enrugada. Os melões desta videira são um pouco maiores que as melões, com uma casca verde pálida e lisa, contendo carne verde clara e de sabor suave. As videiras de melada prosperam em solos ácidos em pleno sol. Eles precisam de uma boa quantidade de água, mas a água em suas folhas pode levar à infecção por oídio. Eles são resistentes nas zonas 3 a 10.

Melão amargo

O melão amargo (Momordica charantia) é uma videira de melão incomum. Na China natal, onde é conhecido como Ku-gua, é cultivado como planta vegetal e ornamental. Esta planta se assemelha a uma videira de pepino delgada, com flores amarelas que dão lugar a melões em forma de cilindro. Esses melões crescem até 8 polegadas e diâmetros de 2 polegadas. Eles estão cobertos de pele esburacada, verde brilhante e carne pálida, refrescante e agridoce.

Melão com chifres

Outra videira de melão exótica é o melão com chifres (Cucumis metuliferus), também conhecido como melão com chifres africano ou kiwano. Como a melancia, ela se originou no continente africano. As videiras de melão com chifres crescem 5 a 10 pés de comprimento, com uma haste angular e peluda e uma mecha de ondulação a cada 2 a 3 polegadas abaixo da videira. Tem folhas pequenas e cinco lóbulos. Seus melões têm apenas 5 a 15 cm de comprimento quando totalmente crescidos, com uma casca pontiaguda de amarelo e laranja brilhante cobrindo carne gelatinosa e verde limão. Estes melões únicos crescem melhor em condições quentes e secas.

Pin
Send
Share
Send