12 idéias de paisagismo no deserto invejáveis

Pin
Send
Share
Send

crédito: Quase faz perfeito

O paisagismo do deserto está surgindo em estaleiros de todas as formas, tamanhos e localidades nos últimos tempos, e podemos ver o porquê. Essa abordagem não apenas cria paisagens favoráveis ​​à seca, duradouras e de baixa manutenção, mas também cria todos os tipos de criações ao ar livre maravilhosas. Se você está interessado nesta tendência por ser bonito, deseja economizar água ou não tem outras opções devido ao clima, deixe essas idéias inspirá-lo a criar uma paisagem mágica do deserto que você mal pode esperar para voltar para casa. no final do seu dia.

1. Mais é melhor.

crédito: Uma obsessão crescente

Às vezes menos é mais, mas às vezes mais é tudo. Se essa configuração impressionante for qualquer indicação, você realmente não poderá ter muitos prêmios espinhosos no seu quintal. Para começar, comece com uma trilha de caminhos ou passarelas. Próximo passo, selecione a vida da planta resistente à água e à seca. Agora é hora da parte divertida! Comece a plantar os itens maiores primeiro, como palmeiras e cactos grandes, e depois preencha com opções menores, como suculentas, agave ou grama de veado. Dica profissional: verifique duas vezes o tamanho máximo de uma planta antes de colocá-la no chão para garantir que você tenha espaço suficiente no quintal assim que atingir a maturidade.

2. Use flores com pouca água.

crédito: Natural Balance Homes

Só porque você está seguindo a rota do deserto não significa que seu quintal também não pode estar repleto de flores. Adicione plantas coloridas e com pouca água ao seu projeto paisagístico para obter cores frescas e ousadas o ano todo. Algumas ótimas opções incluem as lindas rosetas rosa de buganvílias; ou apreciar as flores violetas e o aroma de lavanda da primavera ao outono; ou a suculenta sedum spurium 'Voodoo', que possui uma adorável coloração bordô.

3. Magia monocromática.

crédito: Colwell Shelor

Assim como uma paleta de cores monocromática pode fazer mágica em seu interior, também pode tornar seu design paisagístico ainda mais impressionante.

4. Reaproveite seus potes.

crédito: Trendy DIY

Em vez de adicionar seus vasos de terracota quebrados a um aterro, considere criar um lindo jardim suculento em vasos como este.

5. Combine suas plantas com sua casa.

crédito: Jardinagem Rústica

Destaque as cores de destaque da sua casa adicionando-as à sua paisagem do deserto para obter uma aparência ultra-coesa e atraente.

6. Jogue com vários níveis.

crédito: Sage Design Studios

Crie camadas de suculentas e cactos para um design dinâmico e invejável.

7. Luz nas plantas; pesado em design.

crédito: Quase faz perfeito

Renuncie à necessidade de cuidar de muita vegetação, usando tamanhos variados de rochas e algumas pequenas plantas de baixa manutenção para cultivar uma estética matadora. Jogue algumas luzes externas para aprimorar seu design quando o sol se pôr.

8. Coloque sua decoração para trabalhar.

crédito: Casa Tradicional - foto de John Granen

Convide sua decoração para interagir com sua paisagem para obter um visual impecável e convidativo que conta uma história, como esta.

9. Não há espaço? Sem problemas.

crédito: Crate & Barrel

Se você mora em locais apertados ou simplesmente adora uma parede adorável de jardim, não há como errar pendurando uma coleção de suculentas em vasos em sua residência.

10. Substitua a grama por cascalho.

crédito: Debra Carl - Gardencrest

Quem precisa desperdiçar água e tempo mantendo um gramado quando você pode substituí-lo por uma opção de cascalho contemporânea? Você não.

11. Adicione suculentas em cascata.

crédito: imspender

Igualmente sofisticado e intrigante, um jardim de pássaros transformado em um suculento jardim trará uma nova vida ao seu quintal.

12. Mostre seu lado artístico.

crédito: Lake Flato

Claro, jardins no chão são lindos, mas jardins artísticos? Bem, eles são nada menos que inesquecíveis.

Pin
Send
Share
Send