Nerds que adoram vinil: essa casa é o seu paraíso

Pin
Send
Share
Send

crédito: Joe Fletcher

A uma curta viagem de carro da ponte Golden Gate de São Francisco, a pequena cidade boêmia de Sausalito é famosa por suas vistas maravilhosas do oceano, moradores de artistas e fileiras de casas flutuantes, cujos habitantes famosos incluem o cantor Otis Redding e o poeta Shel Silverstein. Para um casal internacional da Inglaterra e da Austrália, a mudança para a área significou transformar uma casa sombria e apertada em um espaço que canaliza o espírito artístico de Sausalito, dando um toque moderno.

A família contratou a Feldman Architecture para ajudar na revisão. A arquiteta Lindsey Theobald explica que o maior desafio ao longo do projeto foi criar um espaço para a extensa coleção de músicas e livros do cliente. "As estantes de livros ao longo das paredes maximizam o armazenamento, mas também usam uma divertida geometria padronizada para mantê-lo interessante", disse Theobald. "Mantivemos tudo branco para acomodar a mistura de cores dos livros e recordações". A outra prioridade era trazer mais luz para ajudar a destacar o estilo da família e enfatizar as vistas absolutamente deslumbrantes do oceano.

10 fotoscrédito: Joe Fletcher

A sala possui enormes janelas panorâmicas que emolduram a vista da baía. Duas lareiras, uma aqui no nível da sala e outra no nível da biblioteca, foram fabricadas pela Concreteworks. Pernas de metal para as lareiras foram feitas por Phil Tiffen.

crédito: Joe Fletcher

Uma estante de livros construída por Brian Eby, da Eby Construction, funciona como um divisor de espaço transparente que fornece armazenamento sem obstruir as vistas.

crédito: Joe Fletcher

Muitos dos conveses exteriores volumosos existentes foram puxados para dar espaço a um design mais elegante e minimalista.

crédito: Joe Fletcher

Um armário personalizado e uma estante permitem que a família organize e exiba sua coleção de livros.

crédito: Joe Fletcher

A empresa priorizou a introdução de mais luz natural. As paredes foram pintadas com um brilhante Benjamin Moore Super White para refletir a luz que vinha de fora.

crédito: Joe Fletcher

Um truque de decoração que nunca envelhece: organizar livros por cores para criar uma incrível progressão de tons.

crédito: Joe Fletcher

Uma fileira de garrafas colecionáveis ​​dá um tom divertido à área do bar, feita sob medida para incluir dois refrigeradores de vinho. Os bancos de bar Onda da Stua são inspirados nas ondas do mar - um toque perfeito para a casa costeira.

crédito: Joe Fletcher

O escritório de arquitetura trabalhou em torno das escadas e corrimãos existentes, que se encaixavam no estilo da reforma.

crédito: Joe Fletcher

Como se essas pessoas não pudessem ficar mais legais, também há uma pequena estação de DJ personalizada.

crédito: Joe Fletcher

No piso inferior, uma sala escura da mídia foi transformada em um espaço de entretenimento. "Usamos o armazenamento de livros e músicas como elementos de design para moldar o espaço e a estética da sala", disse Theobald.

Pin
Send
Share
Send