Como usar os respiradouros da lareira corretamente

Pin
Send
Share
Send

Use aberturas de lareira corretamente para ajudar a iniciar um incêndio e mantê-lo queimando por mais tempo. Muitas casas têm um fole entre os acessórios da lareira. No entanto, se você usar os respiradouros conforme foram projetados, essa ferramenta não será muito útil. As lareiras fazem mais do que apenas esquentar um covil. Um incêndio fornece estímulo calmante a quatro dos cinco sentidos. Aproveite as noites de inverno e tire o máximo proveito da sua lareira, utilizando as aberturas de ventilação.

Use os ventiladores da lareira corretamente

Passo 1

Coloque galhos de gravetos sobre a grelha. Empilhe os logs no topo em camadas perpendiculares com espaços de ar entre eles.

Passo 2

Abra os respiradouros e acenda o graveto. Feche as portas de vidro assim que a inflamação estiver em chamas. O rascunho criará sucção que atrai o ar com força pelas aberturas de ventilação. O fluxo de ar irá acender as chamas e acender os troncos rapidamente.

Etapa 3

Abra as portas de vidro quando os logs começarem a queimar. Feche a tela para manter faíscas dentro. Deixe o fogo queimar o tempo suficiente para deixar cair uma cama de carvão quente.

Passo 4

Feche as aberturas de ventilação quando houver uma cama de carvão sob a grelha. Isso manterá os carvões queimando por mais tempo para acender os novos troncos que você adicionar ao fogo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Lareira - 1a vez (Abril 2024).