Idéias de pintura de casa móvel

Pin
Send
Share
Send

Quem pensa que casas móveis ou manufaturadas são chatas ou sem substância provavelmente não viu uma que seja pintada de maneira atraente. As idéias de pintura para sua morada singular incluem aquelas que ajudam a manter a casa fresca ou dão um impulso modernizador. A tinta não adere adequadamente a uma superfície suja ou calcária; portanto, limpe bem o revestimento, especialmente removendo qualquer resíduo do alumínio desgastado pelo tempo.

Fresco e Contemporâneo

Você provavelmente sabe que branco reflete a luz do sol, enquanto o preto ou qualquer sombra escura o absorve, colocá-lo em uma casa com revestimento fino de alumínio praticamente transforma-o em um forno. Além disso, a cor escura faz uma casa compacta parecer menor do que é.

No entanto, você não precisa usar um branco brilhante e com aparência de queimar os olhos para aproveitar os benefícios de refrigeração; basta lembrar que quanto mais pigmento, mais calor é absorvido. Afaste os raios com azul claro contemporâneo, bege, bege, creme ou bege.

Vivaciously Vintage

Se você gosta de reminiscências extravagantes, amarelo pálido, azul bebê, verde menta ou até pétalas de rosa, acenar para a vida em casas móveis vintage.

Detenha-o

Você pode pintar o contorno mais escuro que o tapume para obter um efeito de ancoragem ou ancoragem, mas isso pode cortar visualmente um agachamento quase pela metade. Reduzindo a cor da pintura do corpo sobre o rodapé no chão faz com que uma casa de tamanho eficiente pareça mais alta.

Step It Up

Os degraus de pintura e os trilhos brancos amarram-nos em acabamentos brancos e podem enfatizar a entrada, especialmente contra tons de meio-tom ou corpo escuro.

Trim It Up

A cor da guarnição é tão importante quanto a sombra do tapume. Você quase sempre vencerá com guarnição branca, não importa o quão pálido seja o tapume e o contorno. Mas desde que a cor escolhida seja mais clara e adequada à tonalidade geral do corpo, bons resultados devem ser seguidos.

Shutter Down

Pinte quaisquer persianas para combinar com a guarnição, se você estiver procurando um efeito subestimado, ou pinte-as para combinar com uma porta destacada atraente, resultando em uma aparência ousada e acolhedora.

Pin
Send
Share
Send