Você poderá em breve estar sentado em cadeiras feitas de copos antigos na Starbucks

Pin
Send
Share
Send

crédito: Starbucks

Estamos comprometidos com a Starbucks de qualquer forma ou forma; portanto, se alguém quiser transformar xícaras da Starbucks em cadeiras, aumentaremos um PSL para isso.

Sim - acredite ou não - a Starbucks do Reino Unido colaborou com a empresa de móveis Pentatonic, conhecida por criar móveis a partir de materiais recicláveis, para redesenhar sua icônica "cadeira de feijão". Atualmente, o design está sendo exibido em uma loja pop-up no London Design Festival. O estofamento, o acolchoado, a estrutura e as pernas dessas novas e aprimoradas poltronas eram uma vez garrafas de plástico e copos de plástico.

"A parceria com a Starbucks para construir móveis e materiais a partir de seus próprios resíduos é uma grande demonstração de como a escala pode ser uma força para o bem", disse Jamie Hall, co-fundador e CMO da Pentatonic. "Ao pegar o design icônico da cadeira de feijão e reprojetá-lo usando o lixo, ilustra ainda mais as possibilidades ilimitadas de aplicação de resíduos pós-consumo".

Para lançar a parceria, a Pentatonic e a Starbucks também colaboraram em um bar pop-up da Starbucks construído inteiramente com seus próprios resíduos em Londres. Quando fechar em 12 de outubro, todos os materiais usados ​​e as cadeiras de feijão encontrarão novas casas nas lojas da Starbucks em Londres. Isso marcará o início de materiais reciclados sendo usados ​​em futuros designs de lojas do Reino Unido, de acordo com a Starbucks.

Móveis feitos de cogumelos, móveis feitos de lixo ... adoramos que os varejistas estejam se movendo em direção a um futuro mais verde.

Pin
Send
Share
Send