Jardins especializados

O rio Mississippi é o lar de uma variedade de plantas e animais aquáticos em um ecossistema complexo e interconectado. As plantas aquáticas fornecem alimento e abrigo para muitas espécies diferentes no rio e podem ser tão pequenas quanto as algas unicelulares. O rio Mississippi apresenta uma variedade de animais, de invertebrados a peixes, sapos e outros.

Leia Mais

O arroz de jasmim é um tipo de arroz perfumado de grãos longos, comum em pratos asiáticos, especialmente os da Tailândia. Está disponível na forma marrom e branca. Essas não são variedades diferentes, mas o mesmo arroz em diferentes estágios de moagem. Estrutura do arroz O arroz é na verdade uma grama que brota grupos de espigas em vez de flores.

Leia Mais

A planta Ti (Cordyline fruticosa) é uma sempre-viva tropical. Pode crescer até 3 metros de altura, consistindo de um único caule lenhoso, do qual brotam longas folhas brilhantes. Sua forma arquitetônica gritante, flores perfumadas e bagas coloridas tornam uma conversa popular em jardins especializados. A fábrica de Ti é relativamente resistente e fácil de manter.

Leia Mais

Os figos são essencialmente deliciosos, mas - por uma piada cruel da natureza - eles não duram para sempre. Embora seja melhor apreciado fresco, os figos podem ser congelados para serem saboreados posteriormente. Fazer isso requer um pouco de premeditação, no entanto, para garantir que os figos sejam tão deliciosos quanto você se lembra deles. Passo 1 Lave bem os figos, removendo a haste e os pontos fracos.

Leia Mais

Escondida sob a superfície de uma casca pontiaguda e protetora, uma fruta madura de abacaxi tem uma carne suculenta e firme, muito cobiçada por seu refrescante zing. Frutas frescas são ideais para descascar e fatiar ou servidas picadas em uma salada de frutas fresca. Para o melhor sabor, um abacaxi deve amadurecer na planta antes de ser colhida.

Leia Mais

Corantes naturais são utilizados há milhares de anos. Muitos materiais vegetais diferentes, como casca de árvore, partes de plantas, frutas, bagas e até alguns insetos, foram utilizados na produção de corantes. Embora muitos corantes à base de plantas tenham sido substituídos por variedades sintéticas, alguns corantes naturais ainda são usados ​​para adicionar cor aos alimentos, cosméticos e tecidos.

Leia Mais

A maioria das pessoas que conhece a cozinha sabe que o suco de limão pode ser usado para impedir que alimentos como maçãs e abacates fiquem marrons quando a carne é exposta ao oxigênio. O que não se sabe é por que a polpa de um limão fica marrom. Em vez de exposição aos elementos, o escurecimento do interior de um limão indica uma deficiência mineral, ou possivelmente a presença de uma praga de inseto.

Leia Mais

Os cães geralmente não comem uma planta suficiente para causar danos, mas como animais onívoros, eles comem qualquer coisa. Os bonsais são árvores em miniatura, e algumas são extremamente tóxicas para os cães. Se você quer um bonsai e um cachorro, verifique quais árvores são tóxicas e escolha outras. Se um animal de estimação que comeu uma planta apresenta sintomas como vômito, baba e sinais neurais, incluindo convulsões, tremores e má coordenação, chame um veterinário imediatamente.

Leia Mais

Os manguezais são florestas costeiras que crescem na água da maré de regiões tropicais e semitropicais. Para uma floresta de manguezal florescer, é necessário um clima tropical, água salgada, movimento das marés e um substrato de lodo de grão fino, de acordo com "A Ecologia dos Manguezais do Sul da Flórida". As árvores de mangue requerem um conjunto específico de condições para crescer.

Leia Mais

Os terrários proporcionam um toque de cor e vida às casas, sem muito espaço para vasos de plantas ou jardins. Esses ambientes independentes são quentes e claros, perfeitos para plantas pequenas e prósperas. Você pode fazer terrários a partir de qualquer coisa, incluindo garrafas vazias de refrigerante e pratos decorativos de doces de vidro. Seus filhos podem aprender a natureza e a responsabilidade.

Leia Mais

As palmeiras são plantas tropicais a subtropicais que vêm em uma ampla variedade de formas e tamanhos. Eles têm algumas características anatômicas em comum, uma das principais são as folhas. A folhagem de uma palmeira é chamada de folhagem. A maioria das palmeiras cresce frondes da copa (ou parte superior) da planta. As folhas são um dos principais dispositivos de identificação, perdendo apenas para o tipo de tronco em que a planta cresce.

Leia Mais

A cana-de-açúcar, ou Saccharum officinarum, é uma grama tropical que é a fonte de cerca de 75% do suprimento mundial de açúcar. Tem um ciclo de vida longo, exigindo clima quente e fortes chuvas ou irrigação durante toda a estação de crescimento. Hoje, as máquinas são usadas para colher cana-de-açúcar. Plantio A cana-de-açúcar é geralmente plantada a partir de pedaços de hastes de 12 polegadas de plantas existentes, embora alguns produtores comecem com sementes.

Leia Mais

Muitas pessoas têm a idéia errada de que as aranhas se mudam para as casas quando o tempo fica mais frio, mas isso geralmente é falso. As aranhas que você pode encontrar dentro de casa são adaptadas para viver dentro de casa, independentemente do clima lá fora - e muitas até preferem. Embora muitas vezes as aranhas sejam inofensivas e possam até ser benéficas, você, como muitas outras, pode querer mantê-las fora de sua casa.

Leia Mais

Várias plantas têm folhas semelhantes às orelhas de elefante. O nome comum "planta da orelha do elefante" pode se referir a qualquer uma delas. O que essas plantas têm em comum são grandes lâminas em forma de corações, escudos ou pontas de flechas arredondadas. Em algumas espécies, as lâminas das folhas atingem 3 ou 4 pés de comprimento. Muitas plantas de orelha de elefante crescem em climas tropicais, embora a orelha de elefante de veludo seja uma suculenta foliar tolerante à seca que cresce nas regiões áridas de Madagascar.

Leia Mais

Os jardins da casa inglesa apresentam uma espécie de caos ordenado. Os jardins ingleses são apreciados por seu charme informal e acolhedor e, uma vez estabelecidos, por sua relativa facilidade de manutenção. Ao contrário dos estilos de jardim mais formais, os jardins da casa se esforçam para ser descontrolados e naturais.

Leia Mais