7 idéias contemporâneas de iluminação do quarto que trazem um pouco de vantagem

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lumens

Os quartos precisam de uma ampla variedade de opções de iluminação, desde a iluminação fraca da mesa de cabeceira para leitura tardia até as lâmpadas brilhantes que simplificam a classificação das roupas. Mas muitas lojas vendem as mesmas luminárias de cabeceira e luzes de teto arredondadas. Por que não tentar algo um pouco mais contemporâneo? Essas idéias de iluminação do quarto darão ao seu espaço uma nova atitude - e definitivamente não são como nada que você já viu antes.

1. Pendure suas arandelas verticalmente

crédito: West Elm

A iluminação mínima contemporânea parece impressionante quando pendurada na vertical, como esses arandelas de parede com barra de luz LED da West Elm. Combine esses artefatos finos com arte geométrica da parede para dar ao seu quarto principal uma sensação moderna de museu. Quer mais idéias de arandelas de parede do quarto? Clique aqui.

2. Escolha um tom sutil

crédito: Jeff Mindell, Studio DIY

Há algo sobre essas arandelas de parede de vidro rosa transparentes semitransparentes do quarto principal do Studio DIY que parecem deliciosamente glamurosas. Mantenha o vidro contemporâneo, escolhendo uma forma simplificada - como o Salmar Sconce da Anthropologie, que exibe um perfil elegante e minimalista.

3. Brinque com forma

crédito: Jana Bek Designs

Ao projetar seu quarto contemporâneo, você deve ser criterioso ao usar cores fortes ou brilhantes. Dê a si mesmo a liberdade de exibir sua arte favorita na parede, escolhendo uma lâmpada enfraquecida que é tudo menos maçante. A textura fosca compara a forma inteligente de trevo deste candeeiro de mesa branco da Jana Bek Design.

4. Repensar o lustre

crédito: Thou Swell

Aqui está outro exemplo fabuloso de simplicidade elegante: este lustre redondo de LED pendurado em um dos quartos coloridos do designer Kevin Francis O'Gara. Os espigões de cristal facetados no pingente de 24 polegadas adicionam sass suficiente para brincar com o intrincado papel de parede laranja, sem sobrecarregar o espaço.

5. Fique terreno

crédito: Paper N Stitch

Com os estilos boho e contemporâneo, não é surpresa que os designers de iluminação tenham encontrado uma maneira de combinar os dois looks. A Paper and Stitch combina um quarto neutro com uma luz de teto de argila embutida que é apenas terra o suficiente, mantendo um estilo contemporâneo bem torneado.

6. Procure pingentes com um toque

crédito: Lumens

Falta espaço em suas mesinhas de cabeceira para candeeiros de mesa? Vire para pingentes - e sinta-se livre para escolher algo chamativo, como este pingente de vidro opalino da Lumens. A lâmpada redonda traz estilo contemporâneo e a estrutura de aço suspensa certamente impressionará os visitantes.

7. Seja criativo com vidro

crédito: My Full House

O vidro é o meio contemporâneo clássico e, quando usado em iluminação, pode fazer uma afirmação de cair o queixo. O blogueiro Kasia, de My Full House, imita um abajur clássico com a sombra de vidro virada nesta luminária de chão de metal da Nuura.

Pin
Send
Share
Send