Como parar um piso de linóleo de ser escorregadio

Pin
Send
Share
Send

Seus filhos andam no chão de linóleo com as meias e deslizam na bunda. Seu cachorro vem correndo pela cozinha no chão de linóleo e desliza tentando parar antes de bater na parede. Você está carregando o jantar para a mesa e o tapete escapa por baixo de você. Impedir que um piso de linóleo seja escorregadio é crucial para a segurança em sua casa.

Pisos de linóleo podem ser bastante escorregadios.

Passo 1

Faça uma boa varredura no piso de linóleo. Certifique-se de obter todas as partículas restantes.

Passo 2

Lavar bem o piso de linóleo.

Etapa 3

Enxágue bem o piso de linóleo. Alguns andares precisam enxaguar mais do que outros, mas certifique-se de que não restam áreas escorregadias. Pegue suas mãos e joelhos e limpe-o duas vezes com um pano úmido. Certifique-se de usar dois panos diferentes ou enxaguar entre os toalhetes.

Passo 4

Deixe o piso de linóleo secar. Algumas pessoas ficam ansiosas para limpar o resto do espaço e esquecem que o chão ainda está escorregadio.

Etapa 5

Nunca use polimento de móveis em seus pisos de linóleo. Deixa o chão super escorregadio. Também tenha cuidado se estiver usando polidor de móveis perto do chão (para móveis de madeira na área). O excesso de pulverização revestirá o linóleo e você não notará até escorregar e cair.

Etapa 6

Use meias com patins de borracha na parte inferior ou tire todas as meias. Isto é especialmente crucial para as crianças, pois elas perdem o equilíbrio nos pisos de linóleo com frequência.

Etapa 7

Verifique se os tapetes no piso de linóleo têm um suporte de borracha. Isso manterá o tapete parado.

Etapa 8

Lembre-se de que o spray de cabelo, outros produtos para o cabelo e o excesso de spray de outros produtos de limpeza podem deixar o piso escorregadio, principalmente quando molhado. É importante limpar o chão com frequência para garantir sua segurança.

Etapa 9

Use um tratamento antiderrapante ou decapante de linóleo. Você pode adquiri-los em uma loja de produtos de limpeza perto de você.

Pin
Send
Share
Send