Como posso remover arranhões de um dissipador de composto?

Pin
Send
Share
Send

Uma pia de granito composto oferece um toque de classe que a cerâmica simplesmente não pode oferecer. No entanto, arranhões nessas pias podem arruinar sua aparência, sem mencionar convidar mais danos se não forem atendidos o mais rápido possível. Para remover arranhões de uma pia composta, basta aplicar alguns produtos domésticos comuns na superfície da pia. Você não precisará de nenhum equipamento especial para fazer com que sua pia composta pareça nova novamente.

Passo 1

Aplique uma gota de detergente em um pano macio umedecido em água. Limpe o arranhão e a área circundante com o pano. Seque o arranhão e a área circundante com um pano.

Passo 2

Despeje o vinagre branco em uma tigela de vidro. Umedeça uma toalha de papel na tigela. Coloque a toalha de papel umedecida no arranhão. Retire a toalha de papel após 20 minutos. Seque bem os arranhões e a área circundante com um pano macio e seco.

Etapa 3

Aplique uma linha de limpador pouco abrasivo ao longo do arranhão. Coloque uma borda limpa de um pano macio no início do arranhão de um lado. Pressione o pano para baixo enquanto o move pelo arranhão. Retire o pano quando chegar ao final do arranhão. Repita este procedimento mais quatro vezes.

Passo 4

Limpe a área onde o arranhão estava localizado com um pano macio umedecido em água. Seque a área com um pano macio e seco.

Pin
Send
Share
Send