A melhor maneira de tirar o brilho do chão

Pin
Send
Share
Send

Manchas de brilho tendem a aparecer mesmo meses depois que você pensa que limpou completamente um derramamento de brilho. Enfrente essas pequenas manchas complicadas usando tudo, desde cartões e pincel, até aspirador de pó, pano úmido ou fita adesiva.

Grandes derramamentos

Nem todo brilho que cai no chão precisa acabar no lixo. Se um frasco de glitter atingir o chão e derramar sobre uma pequena área, por exemplo, você poderá recuperar parte dele.

Passo 1

Incline um pedaço de cartolina ou papel grosso perto da maior parte do derramamento de brilho. Segure-o em um leve ângulo para fazer uma rampa com uma borda completamente contra o chão, carpete ou tapete.

Passo 2

Empurre um segundo pedaço de cartolina ao longo do outro lado da pilha, usando-o como uma vassoura para empurrar o brilho da rampa.

Etapa 3

Deposite o glitter, enquanto o coleciona, em um recipiente vazio ou em cima de uma folha de papel. Continue usando o processo de rampa e varredura até recuperar o máximo de brilho possível.

Passo 4

Passe um pouco do brilho restante na rampa de cartões usando um de cerdas macias pincel ou pincel de maquiagem, depositando o máximo de brilho possível no recipiente ou no topo de uma folha de papel.

Etapa 5

Despeje o brilho recuperado de volta em seu próprio recipiente, dobrando parte de uma folha de papel para criar um formato em V. Coloque a dobra acima da abertura do recipiente de brilho e despeje o brilho capturado no canal de papel, de volta ao recipiente.

Método de vácuo

Um aspirador de pó com um acessório para mangueira, como um pequeno aspirador de pó, é útil para agarrar o brilho que gruda no chão ou se encaixa entre as fibras do tapete. Use a mangueira sem acessórios ou adicione uma ferramenta de fenda para canalizar a força de sucção para uma área menor.

Pano úmido para Glitter Clingy

Remova o brilho que se agarra ao piso de azulejo, vinil, madeira ou laminado umedecendo uma toalha de papel ou pano, enxugando e limpando o brilho. A umidade ajuda a liberar o brilho que gruda no chão devido a eletricidade estática.

Fita para o resgate

Use um rolo de fiapos à base de fita para remover até os pedaços mais difíceis de brilho de qualquer tipo de piso. Se você não tiver um rolo de algodão à mão, enrole a fita adesiva ou a fita adesiva em volta dos dedos, para que o lado adesivo fique voltado para fora; a fita de embalagem é um pouco mais pegajosa que o glitter. Passe a mão embrulhada em fita sobre o brilho para pegá-lo.

Pin
Send
Share
Send