Como doar armários de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Se você estiver reformando sua cozinha, poderá se livrar de seus armários. Doar armários de cozinha é uma maneira de reciclar utensílios domésticos e ficar verde. Mesmo que seus armários de cozinha não sejam mais o seu estilo, eles podem funcionar na casa de outras pessoas ou podem ser refinados. Distribuir seus armários de cozinha economiza o custo de um empreiteiro fazer o trabalho e você não precisará alugar uma lixeira. Doar armários de cozinha pode significar menos trabalho para você em seu projeto de reforma.

Doar armários de cozinha

Passo 1

Avalie seu gabinete. Para doar seus armários, a maioria das instituições de caridade exige que os armários sejam um conjunto correspondente. A instituição de caridade pode não aceitar gavetas ou portas ausentes. As doações devem estar em boas condições de funcionamento, mesmo que não sejam bonitas. Decida se você estará doando a pia e as bancadas também. Se seus armários forem antigos, alguém ainda poderá usá-los na lavanderia ou na garagem para armazenamento extra.

Passo 2

Ligue para uma organização como a Habitat for Humanity. O Habitat for Humanity ajuda as pessoas necessitadas a construir suas próprias casas. O Habitat for Humanity geralmente retira os armários e os leva embora. Mesmo que seus armários não possam ser usados ​​em uma casa Habitat, você ainda pode doá-los. As doações são vendidas nas Habitat ReStores para beneficiar o Habitat for Humanity.

Etapa 3

Liste seus armários em um site gratuito, como o Freecycle. Você também pode escrever um anúncio para a seção gratuita do Craigslist. Se você não conseguir encontrar uma instituição de caridade que levará seus armários, ramifique-se. Coloque um anúncio gratuito dizendo que você tem armários de cozinha para doação. Se você deseja que os armários sejam direcionados a alguém em necessidade, peça aos usuários que compartilhem suas histórias. Escolha sua história favorita, mas mantenha um backup caso algo ocorra. Agende um horário de retirada. Se você não estiver confortável em deixar estranhos entrarem em sua casa, deixe os armários perto do meio-fio.

Passo 4

Esvazie os armários. Retire todos os itens de sua casa no dia em que os armários forem removidos, para que não haja atrasos. Pode não ser necessário esfregar os armários, porque eles provavelmente ficarão empoeirados durante o transporte. Supervisione os trabalhadores que removem seus armários para garantir que não danifiquem sua cozinha.

Etapa 5

Receba um recibo. A maioria das instituições de caridade fornece um recibo quando você doa armários de cozinha. Isso pode economizar seu dinheiro na hora do imposto, então mantenha-o.

Pin
Send
Share
Send