11 sinais de que você está pronto para sair da sua situação de companheiro de quarto

Pin
Send
Share
Send

crédito: Unsplash

Ter um companheiro de quarto é incrível. (Acho que é por isso que quase 33% dos americanos entre os 23 e os 65 anos de idade convivem, de acordo com um novo estudo de Zillow.) Então, como você sabe quando é a hora certa de se separar? Procure 11 sinais indicadores de que você pode estar pronto para terminar com seu colega de quarto e conseguir seu próprio lugar.

1. Você está ganhando mais dinheiro.

Financeiramente falando, dividir o aluguel e os serviços públicos é um grande bônus. No entanto, à medida que sua carreira avança, você pode achar que dividir as despesas mensais não importa mais. Ser capaz de pagar a mudança é um grande fator definidor.

2. Sua pontuação de crédito é maior.

Você pagou sua dívida e melhorou sua pontuação de crédito. Parabéns! Agora que você é considerado um solicitante de aluguel mais atraente, mais portas serão abertas - incluindo a que leva àquela residência fantástica de dois quartos que você está de olho.

3. Você se sente confortável com a ideia.

Para muitas pessoas, a idéia de dormir em um apartamento sozinha as faz sentir-se inseguras. Dito isto, à medida que você envelhece e se familiariza com o ambiente, esse medo provavelmente desaparecerá. E de repente, ficar sozinho parece bastante atraente.

4. Você está em um relacionamento sério.

As chances são de que provavelmente o incomodaria se a outra pessoa importante do seu quarto sempre terminasse. Então, você não deveria estender a mesma consideração? Se você estiver em um relacionamento que está indo em uma direção séria e seu contrato estiver chegando ao fim, talvez seja hora de conversar com seu parceiro sobre os próximos passos. Depois, é claro, você precisará ter uma conversa difícil com seu colega de apartamento atual.

5. Você está cansado de limpar depois de outra pessoa.

Louça suja na pia e suéteres espalhados pelo sofá podem não incomodá-lo aos 20 anos. Mas depois de lidar com a bagunça por anos, pode se tornar irritante muito rápido - e isso é o mínimo.

6. Você precisa de mais privacidade.

A privacidade, ou a falta dela, é uma causa comum de disputas domésticas. Seja disputando a hora do banheiro ou as paredes finas como papel (ou seja, você pode ouvir tudo), às vezes um relacionamento pode ser também íntimo. Se você procura privacidade, provavelmente precisará de seu próprio bloco.

7. Ou, talvez, mais espaço.

Quando você está compartilhando um ambiente pequeno, a questão da metragem quadrada tende a aparecer muito. Claro, vocês dois poderiam se mudar para um lugar maior, mas ainda assim o dividiriam com outra pessoa.

8. Você quer se divertir ... como um adulto.

A realização de um jantar para adultos é uma indicação clara de que você se importa. Convidar amigos para uma noite de culinária elevada e conversas cintilantes é muito mais fácil quando você não precisa planejar isso com seu colega de quarto.

9. Você está desejando paz e sossego.

Colegas de quarto são uma explosão na faculdade e além. Mas pode chegar ao ponto em que dois parecem uma multidão. Se suas fantasias envolvem regularmente uma noite tranquila de sexta-feira passada enrolada com um bom livro e um copo de vermelho, você provavelmente alcançou a fase em que o silêncio verdadeiramente é dourado E isso é um sinal sólido de que pode ser hora de transformar sua dupla em um ato solo.

10. Você realmente quer um animal de estimação, mas seu colega de quarto não.

Talvez seja devido a alergias ou ao medo de animais fofinhos e fofinhos, mas algumas pessoas simplesmente não gostam da ideia de ter um animal de estimação em casa. No entanto, se você está sentindo o relógio biológico dos seus pais progredindo, talvez seja hora de procurar uma morada que permita animais de estimação que seja perfeita para você e seu novo bebê de pêlo.

11. Você está cansado de seu colega de quarto comer sua comida.

A ideia do seu colega de quarto de supermercado é o seu lado da geladeira? Nós sentimos sua dor. Não há nada mais irritante do que fantasiar sobre a caneca de sorvete Brownie Batter Core da Ben & Jerry que você está guardando para o seu dia de trapaça, apenas para encontrar o recipiente vazio em cima do lixo. Grrr… esta pode ser a gota d'água!

Pin
Send
Share
Send