Como construir um poço de incêndio no solo

Pin
Send
Share
Send

Sentar-se do lado de fora à noite com os pés apoiados na frente de uma fogueira aberta é uma maneira relaxante de terminar o dia. Amigos e familiares serão atraídos para sentar com você, dando tempo para uma ótima conversa e construção de amizade. Embora você possa comprar uma fogueira pronta de um catálogo, construir o seu próprio é um projeto envolvente e economiza dinheiro. Você pode fazer isso sozinho ou ter alguns amigos e fazê-lo na metade do tempo.

Uma fogueira no chão ajuda a construir a comunidade.

Passo 1

Meça a largura que você deseja que sua fogueira seja. Corte um pedaço de barbante com metade da largura mais duas polegadas para amarrar e amarrar as estacas em cada extremidade. Coloque uma estaca no meio e raspe o chão com a outra girando em círculo.

Passo 2

Cavar cerca de 30 cm e remover a sujeira da base da fogueira pretendida. Cavar um buraco de 20 cm abaixo do resto da fogueira, com cerca de 30 cm de profundidade e encher com cascalho. Isso permitirá que a água da chuva seja drenada em vez de coletada em seu poço.

Etapa 3

Adicione cerca de dez centímetros de cascalho à base da fogueira pretendida e quatro centímetros de areia por cima, mantendo-o o mais nivelado possível. Coloque sua primeira camada externa de pedra decorativa ou o que você tiver disponível, mantendo a área interna oca. Preencha qualquer área restante do lado de fora com cascalho.

Passo 4

Espalhe uma camada de argamassa de 2,5 cm sobre a pedra decorativa e aplique a segunda camada uniformemente, usando o nível necessário e mantendo o círculo nivelado. Empilhe mais duas camadas de pedra decorativa usando uma cama de argamassa de cada vez para mantê-las no lugar. Raspe qualquer excesso à medida que avança, mantendo uma borda interna limpa. Deixe secar durante a noite. Adicione uma grelha, se desejar, ou coloque uma grelha grande por cima para grelhar.

Pin
Send
Share
Send