Como reparar mossas da porta da garagem

Pin
Send
Share
Send

Se você tem uma porta de garagem de alumínio ou aço, provavelmente já descobriu que, embora seja razoavelmente livre de manutenção, ela é mais fácil. Você não precisa bater nele com o carro, embora isso aconteça com bastante frequência. Uma bola de beisebol perdida ou crianças usando a porta da garagem como parceiro de tênis ou gol de futebol podem danificar sua garagem e levar você a precificar um novo painel para a porta da garagem. Substituir um painel inteiro geralmente não é necessário. Em vez disso, tente uma técnica de remoção de entalhes usada em automóveis e portas de aço para eliminar amassados.

Encha um balde com água e adicione 1 colher de chá de detergente. Agite a água e o detergente com uma esponja para misturar. Lave a área amassada da garagem com a esponja para remover qualquer sujeira. Lave-a cuidadosamente com água e deixe secar completamente por uma hora.

Desenrole e corte um pedaço de papel alumínio do rolo que seja longo o suficiente para cobrir completamente o entalhe em sua garagem, certificando-se de que você terá excesso de papel alumínio suficiente para ter espaço para segurar o papel contra a garagem.

Fique ao lado do dente na porta da garagem. Coloque a folha de alumínio, o isqueiro e o recipiente de ar comprimido, com a tampa removida, aos seus pés. Pegue o pedaço de papel alumínio e coloque-o contra a porta da garagem para cobrir completamente todo o entulho. Segure-o contra a porta da garagem com a mão na borda da folha.

Acenda o isqueiro e mova a chama para frente e para trás por todo o dente por um minuto. Retire a folha de alumínio. Segure a caixa de ar comprimido de cabeça para baixo e pulverize o dente em sua garagem com dióxido de carbono líquido por 30 segundos.

Veja como o dente na sua garagem desaparece. A diferença de temperatura entre o dióxido de carbono líquido e o dente aquecido forçará o dente a sair dentro de dois minutos. Mangueira fora da área amassada da porta da garagem para remover qualquer sobra de dióxido de carbono.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Auto Motor Vrum -Dica de Oficina: Mossa (Abril 2024).