Como impedir que as pessoas roubem luzes solares

Pin
Send
Share
Send

As luzes solares que alinham os caminhos na frente das casas ou mantêm os jardins do jardim iluminados são uma mercadoria nova e quente. Eles não usam energia porque a coletam do sol durante o dia, o que os torna um investimento econômico. No entanto, os chips solares dentro deles que coletam a luz do sol são valiosos e as pequenas luzes são fáceis de captar e transportar. Existem algumas opções para impedir o roubo de luzes solares simples em casa. O primeiro é amarrar as luzes: amarrando-as, um ladrão que procura um roubo rápido será desencorajado. A outra é cimentando-os no chão, tornando-os imóveis.

Os chips solares são um incentivo para roubar luzes dos jardins

Luzes solares seguras com fio de aço

Passo 1

Retire suas luzes dos lugares no chão. Use a broca para fazer pequenos furos na base de cada luz.

Passo 2

Amarre o fio de aço revestido de plástico ao orifício que você perfurou na primeira luz solar e passe-o pelos demais orifícios. Quando chegar ao final das luzes, prenda o fio à estaca e use o martelo para conduzi-lo ao chão, para que não possa ser visto.

Etapa 3

Use a pá para cavar uma pequena vala entre as luzes para esconder o fio de aço revestido de plástico. Passe o fio pela trincheira e empurre todas as luzes para o chão. Espalhe sujeira ou pedras sobre a trincheira e ao redor das luzes para garantir que o fio esteja completamente coberto e as luzes estejam presas no chão.

Cimento luzes solares no chão

Passo 1

Use a pá para cavar pequenos orifícios profundos o suficiente para que as luzes solares fiquem firmemente posicionadas.

Passo 2

Siga as instruções na mistura de concreto para adicionar a quantidade correta de água. Despeje o concreto misto nos orifícios onde as luzes solares serão colocadas.

Etapa 3

Empurre as bases das luzes solares para dentro dos orifícios preenchidos com concreto. Certifique-se de que eles estejam em uma posição centralizada e uniforme que pareça arrumada. Depois de seco, cubra as bases de concreto que cercam as luzes com sujeira ou pedras para obter uma aparência mais apresentável.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Por que a energia solar não está em todos os telhados? #Boravê Manual do Mundo (Abril 2024).