Como instalar um cabo e esticador em um portão de madeira

Pin
Send
Share
Send

Portões de cerca de madeira são atraentes, duráveis ​​e eficientes. Eles também exigem um pouco de manutenção ao longo do tempo, principalmente quando o portão começa a cair. Um portão flexível pode levar a problemas maiores. Uma solução simples é instalar um sistema de cabo e esticador no portão de madeira. Isso o levará de volta ao seu estado útil anterior em uma pequena quantidade de tempo.

Como instalar um cabo e esticador em um portão de madeira

Kits Anti-Sag explicados

Quando a trava de um portão de madeira não consegue encontrar sua carcaça do outro lado, um kit anti-queda pode puxá-lo para o seu antigo esplendor reto e funcional. A estrela de um kit anti-queda é o grampo de esticador e cabo. Dois ganchos de parafuso ou olhal e um cabo de aço completam este kit de reparo relativamente fácil. Eles são baratos e podem facilmente adicionar anos à sua cerca de madeira, caso ela seja adequadamente mantida, manchada e mantida em ordem. O kit é suficiente para consertar a cerca, mas um pouco de madeira na mão pode ajudar se o portão se inclinar um pouco demais para você trabalhar sem problemas.

Tipos de esticador

Existem muitos kits anti-queda no mercado e alguns tipos de esticadores a serem considerados. Um esticador de mandíbula dupla aceita um encaixe para os olhos que é anexado ao final da estadia. Use uma chave de fenda para impedir que a mandíbula ou o olho do esticador girem enquanto estiver sendo trabalhado. Os esticadores de corpo aberto são os mais comuns. Eles precisam de uma chave ajustável emparelhada com uma chave de fenda para instalar. O cabo será o sistema de suporte para a âncora que é o esticador. Escolha o tipo que funciona melhor para o seu portão.

Como instalar kits

Começando na parte superior do lado da dobradiça do portão, conecte os suportes de canto de metal. Mova-se para a parte inferior do lado da trava usando os parafusos do kit ou os que vieram com o portão, se isso puder ser mantido firme. Desaparafuse o esticador incluído para afixá-lo ao suporte de canto de metal superior antes de conectar o cabo de aço. O cabo é unido ao esticador e ao suporte do canto inferior com os grampos que acompanham o kit. O esticador precisa ser apertado para garantir que o portão não perca a aderência em seus postes de madeira firmes afundados no chão. Para apertar, você precisa fazer o oposto da regra de ouro: a direita está apertada e a esquerda está solta.

Pin
Send
Share
Send