O que é uma banheira de hidromassagem?

Pin
Send
Share
Send

Uma banheira de hidromassagem é uma banheira de hidromassagem independente. O principal objetivo de uma banheira de hidromassagem é relaxar e massagear seus músculos cansados. Você tem opções diferentes - de recursos a tamanhos - quando se trata de escolher uma banheira de hidromassagem ideal para você.

Os recursos das banheiras de hidromassagem incluem os adequados para você.

Tipos de banheiras de hidromassagem

Os dois tipos de banheiras de hidromassagem são banheiras de hidromassagem e hidromassagem. Embora funcionem de maneiras diferentes, os dois tipos de banheiras têm o mesmo objetivo - massagear o usuário para uma experiência relaxante. Uma banheira de jato de ar possui dezenas de pequenos jatos que aquecem o ar e criam bolhas de ar. Uma banheira de jato de água possui jatos menores, porém maiores, dos quais a água se move em alta velocidade. Você pode girar os jatos em diferentes direções para atingir os diferentes grupos musculares do seu corpo.

Tamanho

As banheiras de hidromassagem estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos e formas. Se você escolhe uma forma oval, redonda, triangular ou de ampulheta, a primeira coisa a considerar ao escolher uma banheira de hidromassagem é o espaço disponível em seu banheiro. Os banheiros que podem acomodar uma banheira de tamanho normal, cujo tamanho padrão é 2 1/2 x 5 pés, devem poder acomodar uma banheira de hidromassagem. Uma banheira de hidromassagem padrão é do mesmo tamanho que uma banheira de tamanho padrão. As banheiras de hidromassagem maiores podem ter até 6 por 5 pés e acomodar mais de uma pessoa.

Configuração

A configuração, ou a maneira como a banheira de hidromassagem orienta em seu banheiro, deve ser considerada ao escolher uma banheira. Se você não possui um banheiro espaçoso, é melhor escolher uma banheira individual, independente e de tamanho padrão. Você pode remover a banheira velha para que ela possa se encaixar nesse espaço. Você tem mais opções se tiver um banheiro maior, como uma banheira de hidromassagem da unidade de canto ou uma banheira de hidromassagem suspensa, projetadas para serem usadas em um deck de banheira.

Materiais

A maioria das banheiras de hidromassagem é feita de acrílico, ferro fundido e fibra de vidro. As banheiras de hidromassagem de ferro fundido tendem a enferrujar, mas como são resistentes a produtos químicos, lascas, arranhões e amassados, elas também são as banheiras mais caras. As banheiras de acrílico têm um acabamento brilhante natural, são leves e fáceis de limpar. No entanto, eles arranham com facilidade e podem descolorir com o tempo.

Embora mais propensas a arranhões e desbotamento, as banheiras de fibra de vidro, com acabamento fosco, são leves e fáceis de reparar e instalar. É menos durável que o acrílico e o ferro fundido e é o menos caro em comparação com os outros materiais.

Pin
Send
Share
Send