Extrator caseiro do cargo da cerca

Pin
Send
Share
Send

Puxar postes de cerca de metal do chão pode ser difícil, especialmente se os postes tiverem sido definidos por um longo período de tempo. No entanto, utilizar a ação da alavanca de um extrator de estacas pode reduzir o seu trabalho pela metade e reduzir a quantidade de estresse no trabalhador. Os puxadores de postes de vedação geralmente custam entre US $ 20 e US $ 50, dependendo da marca e do tipo. Esse custo, no entanto, pode ser evitado fazendo seu próprio extrator de estacas. Existem vários tipos de extratores para você escolher, e cada um pode ser fabricado por um novato em metal.

crédito: Medioimages / Photodisc / Photodisc / Getty Images

Extrator de tubos

Crie o extrator mais fácil do poste de vedação, simplesmente cortando um pedaço de tubo de aço com duas polegadas de diâmetro para um comprimento de 24 polegadas. Para usar o extrator, aproxime-se do poste na lateral dos entalhes de metal. Coloque uma extremidade do cano no chão, a alguns centímetros do fundo do poste da cerca e dobre-o levemente. Incline o tubo na direção dos entalhes, para que um dos entalhes fique preso na borda do tubo. Agora puxe a parte superior do poste da cerca em sua direção, levantando efetivamente o poste do chão. Repita este procedimento até que o poste possa ser facilmente puxado do chão manualmente.

Extrator de alavanca

Construa um extrator de alavanca com alguns tubos de aço, uma corrente e um pedaço de metal quadrado. Prenda a extremidade de um pedaço de tubo de 30 polegadas de altura (o suporte) ao centro de um tubo de 24 polegadas (a alavanca) com alguns parafusos da máquina. Solde a ponta da corrente até a ponta da alavanca que você acabou de aparafusar na parte superior do suporte. Corte o pedaço quadrado de metal em forma de "C" e depois solde um canto dele na extremidade livre da corrente. Para usar o extrator, coloque a extremidade do suporte perto da base do poste da cerca e deslize o gancho "C" ao redor do corpo do poste da cerca. Pressione a extremidade da alavanca para baixo para fazer com que o gancho prenda ao redor do poste e levante-o do chão.

Extrator de tubos e tubulações

Construa o último tipo de extrator colocando um pedaço de tubo metálico de três polegadas de diâmetro no chão, próximo à base de um poste de cerca. Deslize um pedaço de tubo de aço por cima do tubo e prenda uma das extremidades sob um dos entalhes na lateral do poste da cerca. Fique na extremidade oposta do tubo para levantar um pouco o poste da cerca e depois puxe-o pelo resto com a mão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: extracion de magneto (Abril 2024).