Como recuperar o código em um Sentry Safe

Pin
Send
Share
Send

Desde a década de 1930, o SentrySafe oferece ao cliente uma ampla variedade de opções seguras, incluindo cofres contra incêndio, pessoais, comerciais e de armas. Uma combinação do SentrySafe pode ter um bloqueio de combinação de discagem única ou um bloqueio eletrônico do teclado combinado; ou pode combinar essas opções de bloqueio com um bloqueio de chave. Esteja você lidando com uma discagem do Sentry ou um cofre eletrônico do teclado, o Sentry oferece aos clientes duas maneiras de recuperar combinações. Você pode recuperar um código registrado no Sentry em seu site ou pode enviar por fax uma solicitação de recuperação de uma combinação perdida.

Combinações registradas em sentinelas

Passo 1

Acesse o site "Sentry Recover Your Combination" (sentrysafe.com/CustomerCare/Lost_Your_Combination).

Passo 2

Digite seu nome de usuário e senha nos campos da seção "Encontre uma combinação registrada on-line".

Etapa 3

Clique no botão "Recuperar combinação" para recuperar sua combinação. Se feito corretamente, "Sua combinação é:" em vermelho e sua combinação deve aparecer no espaço acima do campo de nome de usuário.

Combinações perdidas

Passo 1

Vá para o site "Sentry Recupere sua combinação" (sentrysafe.com/CustomerCare/Lost_Your_Combination).

Passo 2

Clique no botão "Download Notary Form". Clique no botão "Abrir" na janela exibida para baixar o formulário "Combinação perdida ou chave de segurança não autenticada".

Etapa 3

Imprima o formulário e preencha as informações solicitadas, incluindo seu nome, endereço, número de telefone, modelo e número de série seguros e uma declaração de que você é o proprietário seguro ou o representante legal do proprietário - por exemplo, procuração ou executor de um patrimônio do indivíduo falecido.

Passo 4

Marque na parte superior do formulário que você está solicitando um "Combo" ou "Combo & Keys" e digite um número de referência, se aplicável - se você falou com o SentrySafe antes e o representante lhe apresentou um. Marque uma forma de pagamento - cheque, cartão de crédito ou ordem de pagamento - e o método que você deseja que o Sentry use para enviar o código - correio, fax ou e-mail ou que você irá buscá-lo.

Etapa 5

Leve o formulário a um notário para testemunhá-lo e envie-o por fax (sentrysafe.com; fax: 585-381-2940), juntamente com qualquer outra documentação necessária, se aplicável - cópia da ordem de pagamento, prova de procuração ou executor status ou atestado de óbito.

Etapa 6

Aguarde 48 horas para o SentrySafe processar sua solicitação e enviar por correio, fax ou e-mail sua combinação; ou para ligar para avisar que a combinação está pronta para a coleta, são necessárias informações adicionais ou para receber um pagamento com cartão de crédito por telefone.

Pin
Send
Share
Send