Como remover manchas de bolota de uma entrada de automóveis de concreto

Pin
Send
Share
Send

Manchas orgânicas à base de tanino geralmente ocorrem em calçadas de concreto quando folhas secas, nozes ou bolotas caem e são deixadas na superfície. A descoloração acastanhada deixada quando esses itens naturais são finalmente removidos é formada como resultado do tanino na matéria orgânica. Manchas de bolota não precisam deixar uma marca permanente em sua garagem. Quando materiais e técnicas adequados são usados, as manchas podem ser totalmente removidas da superfície do concreto.

Bolotas maduras que caem no chão podem deixar manchas em sua garagem.

Passo 1

Despeje 2 xícaras de peróxido de hidrogênio em um balde. Adicione 2 colheres de sopa. de amônia. Misture serragem suficiente para fazer uma pasta grossa.

Passo 2

Espalhe a pasta sobre as manchas de bolota na superfície do concreto. Deixe a pasta secar para que ele possa levantar as manchas. Retire a pasta seca e descarte.

Um detergente suave para lavar louça ajuda a remover com segurança as manchas do concreto.

Molhe o concreto com a mangueira de jardim. Adicione um pouco de detergente para a louça à superfície e trabalhe em uma espuma esfregando o concreto com uma escova.

Passo 4

Cubra a espuma com sabão e serragem para absorver o sabão e a água, em vez de ter que enxaguá-la na grama ou no jardim. Varrer a serragem para remover a solução de sabão.

Etapa 5

Lave o concreto com a mangueira de jardim para remover a serragem restante. Deixe a garagem secar ao ar.

Pin
Send
Share
Send