10 idéias para ajudá-lo a apreciar boas lembranças antigas de férias

Pin
Send
Share
Send

crédito: New Darlings

Mesmo que pareça que a temporada de férias se estende para sempre (Realmente? Os comerciais de Natal antes do Halloween ?!), essas memórias compartilhadas entre familiares e amigos são passageiras. Antes que você perceba, será o próximo Natal e, por toda a vida, você não conseguirá se lembrar do que fez este ano.

Felizmente, existem muitas maneiras criativas e festivas de valorizar suas memórias nesta temporada e nos próximos anos. Esteja você procurando um projeto divertido de bricolage, procurando novas maneiras de exibir suas fotos ou quer saber como pode capturar essas memórias instantâneas, aqui estão 10 idéias para inspirá-lo durante as férias.

1. Use molduras modernas para suas fotos de férias favoritas.

crédito: A Beautiful Mess

Às vezes, suas fotos de férias precisam de uma nova atualização para parecer elegante e elegante em seu espaço. Pegue uma página de A Beautiful Mess e passe uma tarde reunindo fotos antigas e novas favoritas, e exiba-as usando molduras modernas em ouro e Lucite. É uma maneira moderna de valorizar suas memórias de férias.

2. Configure um cenário sofisticado.

crédito: The House That Lars Built

Se você está dando uma festa ou quer apimentar uma noite de terça-feira aleatória, pode configurar um cenário de foto alegre para curtir com os amigos ou o seu parceiro. Esta foto pronta para cartão de Natal de Brittany Watson Jepsen, no The House That Lars Built, apresenta uma grinalda de vegetação requintada de tamanho grande.

3. Passe uma noite ouvindo os registros de feriados e depois enquadre-os.

crédito: New Darlings

Como é isso para uma noite de férias perfeita? Encontre álbuns de Natal da família ou compre alguns de uma loja de segunda mão, instale seu toca-discos e prepare-se para uma noite de música festiva. Certifique-se de usar algumas meias de flanela e meias comemorativas, como Robert e Christina, da New Darlings. Quando terminar, enquadre as capas dos álbuns para uma decoração retrô de férias.

4. Crie uma sessão de fotos com seu animal de estimação.

crédito: Fall for DIY

Se você acredita que seu animal de estimação merece ser a estrela do seu cartão de Natal (e sejamos honestos, quem não é?), Faça uma sessão de fotos com pequenas panquecas, com uma coroa de grinalda muito fofa. Siga os passos de Francesca no Fall for DIY para aprender a colocar seus encaixes em um modelo de cartão de Natal.

5. Mostre os ornamentos da família de maneiras criativas.

crédito: Z Design at Home

É sempre um pensamento triste quando você sabe que tem heranças familiares que não são usadas em uma caixa. Para uma maneira criativa de exibir ornamentos antigos que estão na sua família há muito tempo, por que não organizá-los em uma tigela bonita para todos verem? A tigela de ouro é uma escolha adorável nesta vinheta compartilhada por Zabrina no ZDesign at Home.

6. Crie uma tapeçaria exclusiva.

crédito: Minted / Julep

Não coloque todos esses lindos cartões de natal em uma gaveta, a não ser redescoberta até julho próximo. Em vez disso, use-os para criar uma tapeçaria impressionante, como esta renderizada em eucalipto e materiais naturais. As instruções são fornecidas no blog de Minted, Julep.

7. Faça ornamentos para comemorar uma memória especial.

crédito: Simple As That

Rebecca, da Simple As That, queria enfeitar sua árvore com preciosas memórias de família, então ela fez esses enfeites de fotos sentimentais. Tente fazer o seu próprio - levará apenas 10 minutos para criar algo que você possa desfrutar por toda a vida.

8. Coloque as fotos em uma coroa de flores.

crédito: Instagram @parabopress

Cercar-se de lembranças de férias pode ser tão simples quanto colocar algumas fotos favoritas em uma coroa de flores, vistas aqui em uma imagem vista na página do Instagram da Parabo Press. E você sempre pode fazer furos nas fotos e inseri-las na coroa usando um barbante, se quiser protegê-las.

9. Use heranças na decoração de suas férias.

crédito: Style Me Pretty

Alguma herança de família que não está sendo usada? Você pode fazer suas peças de prata brilharem verdadeiramente nesta temporada de férias, usando-as para exibir um buquê de flores festivo, como este arranjo inspirado nas férias.

10. Reserve um fotógrafo profissional.

crédito: Keiko Lynn

Para o máximo em lembranças de férias, marque uma sessão com um fotógrafo profissional. Dê o melhor de suas férias, escolha uma cena amada de Natal e deixe o profissional trabalhar sua mágica. Foi o que a blogueira Keiko Lynn fez, e os resultados não poderiam ser mais adoráveis.

Pin
Send
Share
Send