Que temperaturas as mães suportam?

Pin
Send
Share
Send

Mães alegres, resistentes e duradouras e coloridas (Dendranthema spp.) são os favoritos entre jardineiros e floristas. Igualmente felizes no chão ou em um contêiner, as mães toleram uma ampla faixa de temperaturas e são a escolha perfeita para um jardim de verão desbotado.

Temperaturas Frias

Em geral, as mães são resistentes nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 5 a 9, embora isso possa variar um pouco por espécie. De acordo com o mapa do USDA, as temperaturas mínimas mais baixas que as mães podem sobreviver estão cerca de 20 graus abaixo de zero Fahrenheit. No entanto, é importante notar que isso só é verdade se as mães forem mães resistentes do jardim, e somente se forem plantadas na primavera para que suas raízes possam se estabelecer.

Como a maioria das mães floresce no final do verão e no início do outono, muitos jardineiros plantam mães no final do verão e no início do outono, como uma maneira de enfeitar seus jardins. Mães plantadas tão tarde provavelmente não sobreviverão a invernos frios porque eles têm raízes rasas. As plantas de contêineres são um pouco mais protegidas do frio e, portanto, têm mais chances de sobreviver.

Mães de inverno

Aumente as chances de sobrevivência de suas mães cercando-as com uma camada de cobertura de 10 cm após o chão congelar e resista ao desejo de cortar a folhagem morta. Sim, essa primeira geada forte do inverno provavelmente matará as plantas no chão, mas isso não significa que as raízes estejam mortas. Plantas perenes resistentes do jardim retornarão à vida na primavera se suas raízes forem estabelecidas e protegidas.

Temperaturas quentes

A maioria das mães pode sobreviver ao clima quente se receber água em abundância, mas a tolerância ao calor varia muito de acordo com as espécies e cultivares. Se você tem temperaturas médias nos anos 90 e 100 durante o verão, é melhor plantar as mães onde elas receberão alguma sombra da tarde. Também é uma boa idéia procurar cultivares tolerantes ao calor. No entanto, as flores são desencadeadas por dias de verão e noites frias, portanto, se as temperaturas noturnas estiverem muito quentes - acima da média para a sua área por várias noites seguidas - florescendo pode demorar.

Mães floristas e chiques

Mães em vasos vendidas como presentes - como aquelas frequentemente vistas em uma florista - são exóticas e não são resistentes o suficiente para sobreviver às temperaturas do inverno, mesmo na zona USDA 9. Essas mães, que apresentam flores de formato incomum ou muito grandes, geralmente são tratadas como anuais. por jardineiros em casa. Exemplos desses tipos de mães incluem mães de aranha e mães de futebol.

Pin
Send
Share
Send