Como manter pisos de madeira de mostrar pegadas

Pin
Send
Share
Send

Tire os sapatos antes de andar na madeira para evitar pegadas.

Mantenha o piso de madeira com aparência nova, com manutenção adequada.

Favorecidos por seu apelo eterno, estilos abundantes e durabilidade irrefutável, pisos de madeira adicionam charme natural a qualquer casa. Andar dentro de casa com pés ou sapatos sujos, no entanto, pode deixar pegadas desagradáveis ​​em pisos de madeira. Porções de alto tráfego de pisos de madeira, como corredores e cozinhas, são particularmente vulneráveis ​​a pegadas. Além de parecerem sujas, as pegadas geralmente contêm areia abrasiva e fragmentos de sujeira que geram leves arranhões na madeira. Felizmente, você pode impedir que seus pisos de madeira mostrem pegadas usando técnicas básicas.

Patrocinado por

Uma forte rotina de manutenção é a chave para a longevidade e durabilidade de seus pisos. Manter-se ativo com uma rotina de manutenção diária é a primeira linha de defesa. A próxima geração de esfregonas para pisos de madeira da Bona, projetada para trabalhar com o limpador de pisos de madeira à base de água e sem resíduo da Bona, facilita a limpeza eficaz, para que seus pisos permaneçam bonitos nos próximos anos. Saber mais

Passo 1

Limpe a madeira regularmente para eliminar a sujeira e as pegadas existentes. Comece varrendo todo o piso de madeira com uma vassoura doméstica. Remova todos os fragmentos de areia e areia das pegadas existentes.

Passo 2

Aspire as fendas entre as pranchas de madeira individual usando um vácuo comum sem uma barra de batedor rotativa. Barras batedeiras podem arrastar pisos de madeira.

Etapa 3

Adicione duas gotas de detergente sem alvejante a um balde de esfregão contendo 1 galão de água morna. Misture bem a solução de limpeza com sabão.

Passo 4

Mergulhe um esfregão macio e limpo na solução de esfregão. Drene completamente o excesso de solução da esfregona.

Etapa 5

Deslize o esfregão levemente úmido suavemente sobre quaisquer pegadas, manchas ou sujeira visível. Enxágüe o esfregão com freqüência em um segundo balde de água para impedir que ele contamine a água com sabão. Esprema bem a esfregona depois de enxaguar.

Etapa 6

Lustre as áreas úmidas do piso de madeira imediatamente com toalhas de microfibra limpas para remover a umidade e qualquer filme de sabão. Não lave a madeira, pois a água em excesso é prejudicial.

Etapa 7

Coloque tapetes sem borracha em todas as portas para impedir que o piso de madeira mostre pegadas. Limpe os sapatos no tapete sempre que entrar em sua casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dica Rápida e fácil, Como Limpar Piso Laminado Carla Oliveira (Abril 2024).