Verifique se a decoração do seu feriado inclui esta peça central da grama dos pampas brilhante

Pin
Send
Share
Send

crédito: Trisha Sprouse

Sendo o capim-dos-pampas a planta "it" da internet, simplesmente tivemos que trabalhar na decoração de nossas festas nesta temporada. Nós levamos as coisas um pouco mais alto, pintando nossas plumas de prata para torná-las tão brilhantes. Emparelhado com uma variedade de outras flores secas (também pintadas), criamos uma impressionante peça central que brilha sob o brilho da luz de velas. É muito diferente dos motivos tradicionais de vermelho, verde ou xadrez que vemos nesta época do ano, mas a paleta metálica funciona muito bem para a sua mesa de festas ou para a festança de Ano Novo - e, como nada requer água, certamente pode ser uma tarefa dupla. ambas as ocasiões.

crédito: Trisha Sprouse

Coisas que você precisa

  • Tinta em spray (usamos prata metálica, glitter prateado e branco)

  • Gota de pano ou jornal

  • Vaso ou tigela baixa

  • Arame de galinha

  • Cortadores de fio

  • Fita transparente ou fita floral

  • Tesouras ou tesouras florais

  • Pampas secas (5 hastes)

  • Lagarus seco "rabo de coelho" (1 molho)

  • Protea flores secas, (2 hastes)

  • Vagem seca de lótus (1 haste)

  • Eucalipto seco, (2 hastes)

  • Poeira estelar seca Gypsophilia "respiração do bebê" (1 molho)

  • Vagens secas de centauréia, (10 hastes)

  • Flores de Sola, (6 hastes)

Passo 1

Coloque suas flores sortidas em cima de um pano ou jornal e pinte-as com spray. Demos às caudas de coelho duas camadas de tinta branca, e todo o resto recebeu duas camadas de tinta prata metálica, seguidas por duas camadas de tinta glitter prata. Certifique-se de pintar os dois lados e aguarde pelo menos 10 a 15 minutos de tempo de secagem entre os revestimentos.

Nota: Não pintamos as flores sola nem o hálito do bebê.

crédito: Trisha Sprouse

Passo 2

Enquanto suas flores estiverem secando, use cortadores de fio para cortar um pequeno pedaço de fio de galinha (aproximadamente do tamanho de uma folha de papel de impressora) e, em seguida, forme uma bola solta. Coloque-o dentro do vaso ou tigela e prenda-o com fita adesiva. Preferimos arame de galinha sobre espuma floral, porque é reutilizável e mais ecológico.

crédito: Trisha Sprouse

Etapa 3

Comece colocando suas hastes de capim-pampas no arame para criar a forma geral e o contorno da peça central. Para dar movimento, cortamos algumas hastes mais curtas que outras e as colocamos assimetricamente para variar as alturas.

crédito: Trisha Sprouse

Passo 4

Adicione suas "caudas de coelho" a seguir, concentrando-as no lado esquerdo do arranjo. Como as hastes são tão finas, elas murcham para o lado, mas esse é o tipo exato de movimento orgânico que estamos fazendo aqui.

crédito: Trisha Sprouse

Etapa 5

Em seguida, coloque duas flores de protea no lado direito e uma vagem de lótus no lado esquerdo, cortando os caules curtos para que eles fiquem baixos no vaso.

crédito: Trisha Sprouse

Etapa 6

Corte um caule de eucalipto curto e coloque-o de forma que caia sobre o lado esquerdo do vaso. Deixe o outro tronco de eucalipto por mais tempo e coloque-o verticalmente no centro, de modo que caia em direção ao lado direito.

crédito: Trisha Sprouse

Etapa 7

Coloque pequenas porções de hálito do bebê por todo o fundo do vaso para encobrir o fio de galinha e para adicionar volume e profundidade no centro do arranjo. Deixe-o armar organicamente pelas laterais.

crédito: Trisha Sprouse

Etapa 8

Para um brilho extra, adicione pequenas vagens de centaura em todo o arranjo, pendurando um pouco nas laterais do vaso e colocando na vertical. Permita que eles dobrem e se curvem naturalmente.

crédito: Trisha Sprouse

Etapa 9

Termine o arranjo cortando as hastes curtas em algumas flores de sola e colocando-as para preencher as lacunas no centro.

crédito: Trisha Sprouse

Você está pronto para desfrutar da sua peça central de grama de pampas brilhante durante toda a temporada de férias! Não esqueça de programar, obvs e marque @hunkerhome.

crédito: Trisha Sprouse

Pssst… como um pequeno bônus, amarre algumas hastes restantes com fita e coloque-as em cima de cada configuração de lugar para um toque extra especial.

crédito: Trisha Sprouse

Pin
Send
Share
Send