Como reparar sebes de cedro danificadas

Pin
Send
Share
Send

Hedges de cedro são sensíveis a danos. Insetos e doenças facilmente podem se espalhar para sebes. É importante reparar áreas danificadas de coberturas de cedro para proteger outros cedros e plantas em seu quintal. Danos causados ​​por tempestades e ventos fortes podem danificar até coberturas saudáveis ​​de cedro. Aprenda a reparar sebes de cedro danificadas para manter seu quintal com aparência saudável e atraente, mesmo depois de desastres naturais e outros traumas no jardim.

Passo 1

Enrole arbustos de cedro em estopa no início da temporada de inverno para proteger as plantas do vento escaldante e das queimaduras solares. Cubra todo o arbusto com estopa, mas não com tanta força que isso provoca o estalo das hastes ou a folhagem é danificada. Monte neve ou folhas soltas ao redor dos arbustos de cedro em vez de estopa, se preferir.

Passo 2

Apare as folhas mortas usando tesouras de jardim no verão (junho ou julho), mas não apare tanto que sejam criadas manchas carecas ou você altere drasticamente a forma do arbusto.

Etapa 3

Corte quaisquer galhos mortos ou moribundos resultantes de danos ou padrões de crescimento comuns.

Passo 4

Evite locais de infecção em hastes de cedro removendo pares de galhos cruzados, cortando um deles para promover um crescimento saudável.

Etapa 5

Corte os galhos fracos que possam estalar em caso de fortes tempestades, neve ou vento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Humedad en la madera (Abril 2024).