Como preencher uma piscina acima do solo

Pin
Send
Share
Send

Piscinas adicionar um ambiente limpo e controlado para o exercício durante o verão. Piscinas acima do solo vêm em kits que o proprietário pode montar e não exigem que você faça um grande buraco e despeje concreto. Muitos proprietários querem enterrar sua piscina acima do solo para fazer com que pareça ser uma piscina no solo. Isso não é seguro porque as paredes dessas piscinas não são fortes o suficiente para suportar o peso do material de preenchimento. Piscinas acima do solo instaladas em um espaço recortado em uma encosta podem ter uma pequena quantidade de aterro ao seu redor, no entanto, para evitar a erosão do solo.

O preenchimento cuidadoso não danifica sua piscina.

Passo 1

Ligue para o escritório da prefeitura local e solicite uma licença de construção. Muitas áreas não permitem que uma piscina destinada ao uso acima do solo seja instalada abaixo do nível da grade; portanto, verifique as leis locais antes de instalar sua piscina.

Passo 2

Escavar o chão onde a piscina fica, pelo menos, 18 polegadas ao redor do perímetro das paredes da piscina, de acordo com as piscinas Dough Boy. Escavar apenas o espaço onde uma inclinação se eleva acima do nível do solo, onde repousará a maior parte do peso da piscina. Deixe o máximo de terreno possível.

Etapa 3

Nivele o chão onde a piscina ficará e espalhe uma camada de areia de acordo com as instruções do fabricante. Monte a piscina e encha o revestimento, mantendo o espaço de 18 polegadas entre as paredes da piscina e qualquer solo acima do nível da grade.

Passo 4

Encha a piscina com água e deixe descansar por duas semanas antes de começar a adicionar a sujeira do aterro, recomenda a empresa Above Ground Pool Professionals. Verifique se há vazamentos nas paredes e verifique se não há rugas ou protuberâncias no revestimento da piscina.

Etapa 5

Instale um pedaço de tubo de drenagem preto de 15 cm ao redor da parede da piscina por todo o comprimento em que a inclinação foi cortada. Coloque o cano de forma que suas extremidades descam a ladeira, o que pode exigir a extensão do comprimento ao redor da piscina além do local em que você planeja encher. Coloque o tubo de drenagem imediatamente após encher a piscina para afastar a água de vazamentos ou chuvas do lado cortado da encosta.

Etapa 6

Pinte o exterior das paredes da piscina com alcatrão ou outro revestimento impermeável, se forem suscetíveis a danos causados ​​pela umidade, de acordo com as Piscinas municipais. Deixe esse revestimento secar completamente.

Etapa 7

Preencha a lacuna entre as paredes da piscina e o topo da encosta com a sujeira de aterro de qualidade contratada. Não use cascalho ou areia para evitar danificar as paredes da piscina. Adicione sujeira para atingir o nível da parte superior da encosta e aguarde alguns dias para que o aterro seja assentado antes de finalizar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 100 MODELOS DE PISCINAS ELEVADAS ACIMA DO SOLO (Abril 2024).