Como reciclar travesseiros de penas

Pin
Send
Share
Send

Hoje, reciclagem é o nome do jogo. Mas, às vezes, certos itens são questionáveis, como travesseiros de penas velhos. Não os jogue fora; existem várias maneiras de reciclá-las, doá-las ou redirecioná-las.

Passo 1

Coloque suas velhas almofadas de penas em fronhas com zíper se você planeja doá-las; geralmente as costuras de um travesseiro velho podem ser usadas. Se você tiver mais de um travesseiro, não lave mais de dois por vez. Lave em um ciclo suave com menos sabão do que normalmente usaria. Seque em temperatura baixa no secador ou na linha externa.

Passo 2

Deixe os travesseiros em um centro de reciclagem ou doe-os para lojas de caridade, como a Goodwill ou o Exército da Salvação. Você também pode doar travesseiros de penas velhos para abrigos de animais.

Etapa 3

Adubar as penas. Abra os travesseiros, junte as penas e jogue-as na pilha de compostagem. Certifique-se de cobri-los para que eles não fuja

Passo 4

Coloque uma fina camada de penas em um buraco ao plantar. As penas são uma boa fonte de nitrogênio e funcionam bem para frutas macias, como framboesas e morangos.

Etapa 5

Use as penas como recheio para outros itens, como camas ou almofadas para animais de estimação. Eles também podem ser utilizados em vários projetos de artesanato.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO LAVAR TRAVESSEIRO - A Dica do Dia (Abril 2024).