Um chalé no Oregon é inspirado pela natureza da Islândia e da Noruega

Pin
Send
Share
Send

crédito: Arbor & Co.

Bem-vindo ao Scandi-land, nossa celebração de uma semana do design escandinavo. Para ler mais, clique aqui.

À primeira vista, você pode pensar que a cabana de Duane e Sarah Reed está situada nas montanhas da Noruega. Mas a casa, que pode ser alugada no Airbnb, fica no East Sandy River, no Monte. Hood, Oregon. Logo após a compra da cabine, o casal, que administra a empresa de design Arbor & Co., viajou para a Noruega e Islândia e encontrou muita inspiração para o espaço. "Os elementos de design escandinavo sempre estiveram em nossa mente e nos inspiramos em lugares como o Juvet Landscape Hotel na Noruega e os banhos Kex Hostel e Krauma na Islândia", diz Duane. "Esses lugares foram tão inspiradores e nos deixaram com uma sensação de conforto e admiração que queríamos recriar".

crédito: Arbor & Co.

Eles deram ao exterior da estrutura em estilo de chalé um visual fresco com tinta preta e usaram a mesma sombra nas vigas, estantes e barra de café da manhã para amarrar o interior e o exterior. Eles também se inspiraram nos arredores da cabine, acrescentando toques de verde, madeira e pedra à paleta neutra como um aceno para o deserto lá fora. Juntos, os Reeds foram capazes de misturar estilo escandinavo e beleza natural em uma casa que permite que seus convidados realmente sintam que estão se afastando de tudo - sem ter que pegar um avião para a Noruega.

crédito: Arbor & Co.

Os Reeds queriam que o interior parecesse moderno e aconchegante. A sala de estar mistura um sofá IKEA com almofadas CB2 e uma poltrona e pufe vintage.

A lareira de pedra, além do fogão Lopi, é a peça central da sala de estar. As vigas são pintadas em preto fosco do Behr Marquee.

crédito: Arbor & Co.

Na área de jantar, uma luminária pendente de tecido por Wanderlust 4 paira sobre uma mesa da Tropical Salvage e assentos da Overstock. O tapete de couro e pele de carneiro aumentam a vibração escandinava.

crédito: Arbor & Co.

Na cozinha aberta, foram instaladas bancadas de concreto e a Arbor & Co. criou as prateleiras de madeira recuperada. As paredes dos shiplap foram pintadas em Ultra Pure White da Behr Marquee.

crédito: Arbor & Co.

Um tratamento de parede de pinho funciona como uma cabeceira com mesinhas de cabeceira embutidas em um quarto no andar de cima.

crédito: Arbor & Co.

O casal pulou os estrados da cama em outro quarto no andar de cima para acomodar o teto inclinado. A impressão do sinal de paz é da cor Cash.

crédito: Arbor & Co.

Uma parede no quarto andar de baixo é forrada com pinheiros e tem uma prateleira e ganchos para armazenamento. Os bancos da IKEA funcionam como mesas de cabeceira.

crédito: Arbor & Co.

Sotaques pretos continuam no banheiro principal, onde uma luz de parede de estilo industrial da Overstock ilumina um espelho da AllModern.

crédito: Arbor & Co.

Pin
Send
Share
Send