Como exibir fãs japoneses em uma parede

Pin
Send
Share
Send

Os fãs japoneses fazem belas decorações de parede, se montados corretamente. Dependendo do tamanho do ventilador, pode ser necessário usar pequenas unhas na parte inferior para fornecer suporte. Os fãs japoneses são, no entanto, muito leves, e os fãs menores podem exigir apenas fita dupla face sem suporte adicional abaixo do ventilador.

crédito: Comstock Images / Comstock / Getty Images

Passo 1

Abra o ventilador completamente e segure-o na posição desejada na parede. Verifique se o ventilador está nivelado.

Passo 2

Marque a localização da parte inferior do ventilador em quatro lugares, dois a uma polegada da parte externa da ventoinha e dois a uma polegada do ponto de articulação. Cada lado do ventilador deve ter duas pequenas marcas de lápis.

Etapa 3

Martele delicadamente uma pequena unha ou brad nas marcas. Deixe uma unha suficiente para apoiar o ventilador.

Passo 4

Aplique pequenos pedaços de fita adesiva dupla nas partes superiores de 4 a 6 suportes do ventilador. Algumas pessoas usam fita adicional para evitar o uso das unhas, mas minimizar a quantidade de fita na parte traseira do ventilador também minimiza os riscos de danos ao ventilador. Use apenas a fita necessária para prender o ventilador na parede e impedir que ele caia.

Etapa 5

Remova o suporte da fita no ventilador e coloque o ventilador nas unhas. Pressione as áreas do ventilador com fita adesiva contra a parede. Aplique pedaços adicionais de fita entre o ventilador e a parede para garantir uma montagem segura.

Pin
Send
Share
Send