Como funciona um Cam Lock?

Pin
Send
Share
Send

Os bloqueios de came são um dos bloqueios mais comuns e mais simples de usar. O bloqueio de came foi inventado em 1985 por Volker Guelck de Ontario, Canadá. A trava consiste em uma placa de metal, chamada de came, que é conectada ao núcleo do dispositivo de trava e gira à medida que a chave é inserida e girada. A câmera gira entre 90 e 180 graus, travando e destravando.

Bloqueio de came plano

O que é um Cam Lock?

Bloqueio de came plano

Tipos de trava de came

Bloqueio de came tubular

Existem dois tipos básicos de trava de came. O primeiro (foto acima) é uma trava de came de chave plana. Essa fechadura é aberta com uma chave plana regular projetada como uma chave de casa ou de carro. O segundo tipo é uma trava de came tubular. Essa trava, que opera da mesma forma que a trava de came de chave chata, é aberta com uma chave que é um objeto de formato tubular redondo que empurra a trava de came. Ao contrário de ter uma abertura plana, a trava de came tubular tem uma abertura circular para a chave a ser inserida.

Além dos bloqueios básicos de came com chave, existe um bloqueio combinado de cam que usa um código de discagem combinado. Estes são os bloqueios que você verá nos armários. O benefício da falta da câmera combinada é que o usuário não precisa carregar uma chave para abrir a fechadura.

Funções dos bloqueios de came

A trava de came é uma alavanca de travamento que pode ser usada para proteger portas, armários, caixas de segurança, janelas, armários, gavetas, armários de arquivos e muitos outros itens. Os bloqueios de came geralmente são usados ​​em escritórios onde as informações pessoais de clientes ou clientes estão sendo mantidas. Por exemplo, armários de arquivo e gavetas de mesa operam com trava de came. É um bloqueio básico que é muito simples de usar, o que o torna atraente para users.eh cam lock é um dispositivo simples que fornece segurança adicional extra fácil para itens valiosos e informações pessoais.

Os bloqueios de came podem ser adquiridos no hardware local ou em qualquer loja de departamento que leve itens de hardware. Além disso, existem inúmeras empresas on-line que vendem bloqueios de came especializados para atender a todas as suas necessidades.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Engate rápido tipo Camlock adaptador (Abril 2024).