Como consertar uma rachadura do Drywall na parede / teto

Pin
Send
Share
Send

A fixação de uma fenda do drywall na junta parede / teto melhorará a aparência e a solidez estrutural do seu quarto. O Drywall é um painel de construção feito de gesso e folhas grossas de papel que são secas em um forno. O drywall é mais fácil de instalar do que o gesso tradicional e é mais fácil de reparar ou substituir, conforme necessário. Embora o drywall não se quebre como o gesso, você ainda poderá ver rachaduras onde quer que as folhas de drywall se juntem, como nos cantos e na linha do teto.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Remova ou cubra todos os móveis. Derrube cortinas e tratamentos de janela. Lixar drywall é um trabalho confuso; portanto, quanto mais você se prepara, menos limpeza precisará fazer mais tarde.

Passo 2

Use uma faca para remover todos os pedaços de drywall da rachadura. Para obter melhores resultados, amplie a rachadura, de modo que ela tenha aproximadamente 1/8 de polegada.

Etapa 3

Coloque o composto da junta na fenda da junta do drywall com uma pequena faca. Dependendo da profundidade da fissura, você pode precisar de mais de uma demão. Deixe cada camada secar completamente antes de adicionar outra (uma a duas horas). Não deixe o remendo ficar levantado sobre a rachadura; deve estar nivelado com a parede / teto.

Passo 4

Aguarde 24 horas antes de lixar. Usando uma lixa de grão 150, alise o adesivo. Use movimentos suaves e leves para não lixar muito o adesivo da fissura. Para um acabamento extra suave, passe sobre a área com uma esponja úmida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Reparar-Como consertar trincas em paredes de alvenaria com sela trinca (Abril 2024).