Como instalar o revestimento de vinil com um canal J

Pin
Send
Share
Send

Quando você tem uma casa com revestimento de vinil, deseja que o revestimento pareça bem cuidado. Se você precisar substituir todo ou parte do seu revestimento, o revestimento do canal J é uma parte vital do seu trabalho de acabamento. Com o canal J, você pode cortar como os profissionais, fazendo com que seu trabalho de revestimento de vinil pareça perfeito. Os canais J são usados ​​em torno de janelas e portas, nos cantos internos e onde o revestimento lateral encontra o intradorso ou o telhado em ângulo. Basta deslizar o painel lateral para o canal J dobrado. A instalação bem feita do canal J dá ao revestimento de vinil uma aparência profissional em cantos, portas, janelas e outras bordas da sua casa. A instalação adequada é especialmente importante porque o vinil se expande e se contrai com mudanças de temperatura.

Como instalar o revestimento de vinil com um canal J

Preparar

Use pregos resistentes à corrosão, galvanizados, em aço inoxidável ou alumínio, com um diâmetro da cabeça de três oitavos de polegada. O diâmetro da haste deve ser de 1/8 de polegada, tempo suficiente para penetrar em uma base de três quartos de polegada. Lembre-se de que, quando prega o revestimento de vinil, nunca o prega com força. Sempre deixe um pouco de espaço para expansão.

Corte o revestimento de vinil com uma faca, marcando o painel. Dobre o vinil para frente e para trás até que ele se encaixe corretamente. Você também pode usar uma serra elétrica com uma lâmina de dentes finos com movimentos de corte lento. Inverta a lâmina na serra para um corte extra suave através do vinil.

Janelas e portas

Instale o revestimento de vinil do canal J em torno dos quatro lados de uma janela ou dos três lados de uma porta. Para a janela, primeiro posicione o canal J contra a caixa da janela. Pregue na parede, mas lembre-se de não pregar com força. Deixe pelo menos 1/16 de polegada entre a cabeça da unha e o vinil para permitir expansão e contração e evitar ondulações.

Para esquadrar a esquina, corte e instale o canal J nivelado com as laterais da caixa da janela. Em seguida, instale os canais J laterais alinhados com a face inferior do canal J inferior e com a parte superior da caixa da janela. Corte uma aba na parte inferior dos canais J laterais e dobre-a por baixo.

Para portas e janelas, corte e instale a peça superior do canal J nivelada com a face externa dos canais J laterais. Corte e dobre a aba de drenagem. Para as portas, corte as peças laterais do canal J da mesma forma que as janelas.

Para esquadrinhar os cantos das janelas e das portas do canal J, instale o canal J inferior para ultrapassar o revestimento lateral, certificando-se de que é a largura da face J em cada extremidade. Corte um entalhe de três quartos de polegada na parte inferior dos canais J laterais e dobre a aba. Se quiser, passe o canal J inferior no meio para obter uma boa aparência de meia-esquadria.

Intradorso e fáscia

Pregue os comprimentos do revestimento do canal J contra a borda interna da placa da fáscia para ocultar as bordas cortadas dos comprimentos do intradorso à medida que elas se encontram com a fáscia. Todas as peças de tapume e intradorso têm ranhuras para unhas. Pregue nos centros dos slots para permitir a expansão. Se a sua casa tiver um intradorso de caixa ou teto de quadril, pregue uma segunda faixa de canal J ao longo da borda do intradorso, onde ele encontra a casa.

Se o seu intradorso envolve uma esquina, como em um telhado da anca, você pode pregar dois canais em J na diagonal entre os cantos da casa e o telhado. Em seguida, corte as primeiras seções do intradorso para ajustar esse ângulo e instale as seções subsequentes nas duas direções.

As paredes

Se você precisar cortar a linha superior do revestimento, use um canal J na parte superior, em vez de aparar utilidades. Para evitar que a última linha cortada do tapume desmorone contra a casa, pregue uma tira de madeira compensada de meia polegada no canal J para manter o tapume longe da casa. Instale o restante do tapume como faria normalmente, cortando as janelas e portas e encaixando o último pedaço de tapume nos canais-J.

As peças de tapume geralmente têm 12 pés de comprimento e 10 a 12 polegadas de altura. Enganche a parte inferior de cada peça em uma trava moldada na parte superior da peça abaixo. O topo de cada peça é pregado livremente em pregos ou revestimento de madeira.

Pregar com muita força é o erro mais comum. Outro erro comum é não puxar cada linha corretamente conforme você a fixa. Seu tapume não ficará bem se você não fizer isso.

Outras Obstruções

Pregue um canal em J no topo de um deck, apoiado por uma tira de madeira compensada de meia polegada. Você pode usar um suporte rígido de espuma, mas a madeira compensada oferece um suporte mais forte. Instale o revestimento ao lado do deck convencionalmente e pressione a seção de corte no canal J sobreposto.

Toques finais

Por fim, calafete todos os canais J onde eles encontram os conduítes, portas, janelas e utilidades. Depois, verifique se o seu revestimento de vinil parece reto e uniforme, exatamente como foi feito por um profissional.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Instalación de Siding de PVC - DVP (Abril 2024).