10 peças de decoração vintage de meados do século que você provavelmente deve comprar agora

Pin
Send
Share
Send

crédito: CollectionIt

Estive re-assistindo Homens loucos recentemente, e é provavelmente por isso que me sinto atraído por tudo no meio do século atualmente. Também ajuda que parece haver um interesse mais uma vez na tendência. Se você acha que o motivo da era espacial não é para você (os lustres do Sputnik podem ficar um pouco também às vezes fora deste mundo), você sempre pode abraçar o lado de espírito livre do meio do século, onde descobrirá padrões inspirados em teca, rattan e hippie.

Depois de ler meus favoritos sites antigos, escolhi alguns tesouros do meio do século que agradarão a uma grande variedade de gostos pessoais e estilos de decoração. Aqui estão 10 resultados que você provavelmente deveria tentar marcar hoje (literalmente, pare o que está fazendo e comece a fazer compras!).

1. Vaso de meados do século 1960, US $ 104,56

crédito: MiMaMeiseVintage

OK, posso imaginar isso completamente em um catálogo da Anthro, mas esse vaso gigantesco de meados do século é ainda mais legal porque é vintage de verdade. Coloque-o em uma prateleira ao lado de uma cadeira de vime ou de uma tapeçaria de macramê, e seu visual boêmio de reminiscência estará completo.

2. Porta-revistas Midcentury, US $ 48

crédito: Alwaysmaybevintage

Este brilhante porta-revistas de ouro é uma obra-prima de meados do século em toda a sua glória atômica. Não consigo pensar em uma maneira mais bonita de exibir suas revistas favoritas.

3. Conjunto de Lareira Moderna do Meio Centavo, $ 2.498,98

crédito: eBay

É importante se você se mudar para uma casa que tenha uma lareira original do meio do século. Eles sempre tendem a parecer um pouco com algo Jornada nas Estrelas, mas também há algo sobre eles que grita hygge escandinavo. Esta lareira completa dos anos 60 destina-se a uma cabana moderna situada nas montanhas.

4. Luz de teto dinamarquesa moderna de pingente de bola de vidro de meados do século, US $ 350

crédito: Lacunashop

Sim, você pode ir à IKEA e comprar outra luminária (e você realmente não pode errar quando custa menos de US $ 50), ou pode comprar a versão vintage, como esta luminária dinamarquesa em forma de bola.

5. Mesa atômica de meados do século, US $ 815

crédito: Chairish

Uma mesa pode realmente ser uma peça de conversa, e essa maravilha do meio do século é garantida para desencadear muitas conversas.

6. Cadeira de Coquetel Vintage, $ 409,64

crédito: CollectionIt

Você pode comprar uma ou duas dessas encantadoras cadeiras da França do meio século - elas estão totalmente restauradas e esse tom azul-bebê é incrível.

7. vaso do meio do século, US $ 14,50

crédito: LittleFindsVintage

As peças do meio do século podem ser um pouco caras (a maioria das descobertas do meio do século são altamente colecionáveis), mas de vez em quando, você pode pegar um objeto que não vai quebrar o banco, como este vaso adorável por menos de US $ 15 .

8. Banqueta Midcentury Vintage com Estofamento Personalizado, $ 187.27

crédito: Wovenbywood

Cuidadosamente restaurado, este banco estofado tem pernas pontiagudas que dizem instantaneamente "meados do século" e o tecido é deliciosamente contemporâneo.

9. Midcentury Modern Gerald Thurston Lightolier Tripé Lâmpada de assoalho, US $ 950

crédito: Belmodo

Vá além das luminárias básicas e empurre as coisas em uma direção mais groovier com uma lâmpada de assoalho de tripé de meados do século.

10. Cadeira vintage da época espacial Paul McCobb, de fibra de vidro azul, da década de 1960 do vintage, US $ 1.300

crédito: Chairish

Esta cadeira mais ou menos parece as cadeiras em que sentamos durante o ensino médio, mas esta é decididamente mais moderna, com sua aparência inspirada em origami e um tom de azul gelado.

Pin
Send
Share
Send